Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-07-21

Coçar a micose...a razão da nossa existência

De onde vimos? Para onde vamos? What's the meaning of life?
O blog scraththemikas, foi criado tendo como fundo a teoria de que, a razão da nossa existência é tão simples e primária como: coçar a micose!
Coçar a micose é algo inato e intrínseco ao ser humano...especialmente aos do sexo masculino.
Vamos introduzir alguns conceitos.
1 - Golpe de Cintura
No mesmo instante que escrevo estas palavras, encolho a zona ventral de modo a criar uma folga entre as calças e minha cintura.
Esta é o chamado golpe de cintura.
2 - O mergulho
De seguida, levo discretamente a mão direita através da folga criada, de modo a que esta envolva o chamado saco! Esta subtil manobra da mão é denominada, o mergulho.

Por hoje ficamos por aqui....penso que estas duas pedras basilares da arte da coçeira, vos darão o material necessário até ao próximo post. Treinem com afinco, em casa, no trabalho, nos transportes públicos.
A práctica do scratchthemikas em locais de grande movimento, vais vos trazer a subtileza e frieza de que necessitarão, para se tornarem verdadeiros artistas da micose!

Boa tarde e bons mergulhos

Mr Wood

1 Comments:

At 5/2/10 23:30, Blogger JF said...

Eu sou um verdadeiro artista em coçar a micose, eu e e amigos meus que temos um blog humoristico no qual referimos varias vezes a micose e concordo absoutamente com o texto, a efectuação do coçamento da micose é o que está a dar.
viva á micose!!!
osgargulas.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home