Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-09-10

É a crise...temos de fazer pela vida.

Este ano já fui a três casamentos e acabaram de me convidar para mais um...porra basta!
Vamos fazer contas: prendas entre os 100€ e os 150€...isto ronda uma renda que pode ir até aos 600€! Dassss...é mais caro que o seguro do carro!
Mas desta vez tenho uma solução para poupar guita!
O meu amigo vai casar com uma brasuca...(ai tu queres ver que ele andou a comer o stock?!).
Tiveram não sei quanto tempo à espera de papelada, e agora podem dar o nó quando o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) lhes aprovar a tralha toda (ou qualquer coisa assim...).
Epá...e não é que recentemente conheci um inspector do SEF...marabilha!
Vou pagar um jantar ao gajo, faço a festa por menos de 50€, saímos de lá com valente galharda...e peço ao gajo para agrafar a brasuca...no more fucking wedding!
Resultado: posso poupar quase 100€.
E onde é que eu vou gastar esses 100€?...Na despedida de solteiro do meu amigo...sim porque ai é dinheiro bem gasto!
Ain´t life a bitch...

7 Comments:

At 10/9/05 17:37, Anonymous Anónimo said...

o grego! tragam o grego!!

 
At 10/9/05 19:08, Blogger El Gringo said...

1 - Kurtinaitis não é grego é lituano
2 - O sacana do lituano anda dentro de tubos de merda no Algarve...por isso aguenta e não chora...e vais levando com o barrote.

 
At 11/9/05 01:01, Anonymous Anónimo said...

consideras-te um barrote? és capaz de ter razão.... é mais ou menos o mesmo que um calhau, talvez um bocadito menos sólido ... enfim, aceita-se essa do barrote. Mas deixa-te desses plágios idiotas ao TT ... Ah, já me esquecia, quero, aqui com esta minezinha, fesquinha, que aqui tenho, fazer um brinde ò teu benfica ... é a crise ... têm de fazer pela vida.

 
At 11/9/05 16:04, Blogger El Gringo said...

o que tu queres sei eu ò Conana...
TT???..explica lá melhor.
Quanto ao Benfica...disseste tudo...que a mine te faça bom proveito.

 
At 11/9/05 17:14, Anonymous Anónimo said...

mas?? tem que se te explicar tudo caralho!???!!! essa do aguenta e não chora foi celebrizada pelo TT(no entanto há outras variantes utilizáveis). Já está explicado ou ainda não?

 
At 11/9/05 19:17, Blogger El Gringo said...

pois claro, o grande TT....o pudim hoje está complicado. De facto, devia ter colocado uma referência bibliográfica.

 
At 14/9/05 16:21, Anonymous Anónimo said...

Olha lá... Se agrafam a gaja deixa de haver casamento e, consequentemente, despedida de solteiro...

A não ser que para apagar as mágoas se faça à mesma!!!

 

Enviar um comentário

<< Home