Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-08-24

Musicas.....

Aqui há dias montou-se uma algazarra que quase deu em porrada.
O tema controverso era nem mais nem menos que musicas abichanadas, daquelas até dão arrepios e apetece engadanhar quem as canta.

Dizia um amigo, já grosso, que a pior seria da autoria de George Michael, nem mais nem menos que o afamado "Careless Whisper". Do mesmo autor o "Last Christmas" tambem foi citado.

De imediato os wet wet wet foram chamados ao barulho com uma musica que ninguem sabia o nome...

Aquela do puto loirinho ao piano (Finger Tips) tambem mereceu referência...

Lembrei-me eu dos Time Bandits com o apanascado "Endless Road".

Na altura concluiu-se, não sem grande polémica, que a obra de Boy George tem garantido um lugar de destaque. Desde o "Karma Chameleon" até ao classico "Do you really want to hurt me" tudo arrepia....

É aqui que eu peço a vossa colaboração, elucidem estes vossos amigos com a vossa sapiência musical arrabichada e sugiram.

Note-se que a rabichice da musica nada tem a ver com as opções sexuais de quem a canta, embora existam coincidências notórias.....

Para o vencedor está prometido um cd com todos este êxitos e uma cassete dos motorhead para desenjoar.

33 Comments:

At 25/8/05 10:06, Anonymous Anónimo said...

Vem-me assim à ideia uma musica recente do Justin Timberlake em que a voz dele é de alguém a quem está a ser administrado um clister com uma mangueira de bombeiros.

 
At 25/8/05 10:21, Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida que os espécimes já referidos são do mais abichanado que existe, mas também não nos podemos esquecer de um mundo musical, no qual não há um que se safe. Estou-me a referir aos duetos de música brasileira, os “Manuel & Miguel”, “António & Alexandre”, “Panasca & Panascão”, etc…

 
At 25/8/05 10:37, Anonymous Anónimo said...

no panorama nacional tou-me a lembrar do coração de melao do Melão, a nível internacional estao a ver aquela ymca village people ou wake me up before you go go, vá chiba-te à cassete

 
At 25/8/05 10:53, Anonymous Anónimo said...

Nice little blog.If you are feeling charitable...:-) )
you can always see my direct tv satellite internet kind of site if you like direct tv satellite internet stuff....

 
At 25/8/05 11:12, Blogger El Gringo said...

Assim de repente não me lembro da nada mais rabichado que aquela dos Savage Garden Truly Madly Deeply

 
At 25/8/05 12:11, Anonymous Anónimo said...

A nivel de Jose Cid nada bate o "Favas com Chourico". Um gajo que "chega ao escritorio, da um beijo ao escrivao e nao olha para a secretaria que é tao boa" (transcrição literal da letra da musica)

 
At 25/8/05 12:30, Blogger GranMarta said...

tenho de concordar com o Mr wood que aquela dos Savage Garden é do mais enrabichado que há! Mas olhando assim umas decadas atrás lembrei-me logo de 2 bombas: Milli Vanilli e Modern Talking! Deliciosos!

 
At 25/8/05 14:01, Anonymous Anónimo said...

rod stewart pontua?

 
At 25/8/05 14:06, Blogger El Gringo said...

é Gran!é Gran!é GranMarta! já ganhou! já ganhou!
Isto é o mais rabicho de sempre...

"Deep in my heart there's a fire - a burning heart
Deep in my heart there's desire - for a start
I'm dying in emotion
It's my world in fantasy
I'm living in my, living in my dreams

You're my heart, you're my soul
I'll keep it shining everywhere I go
You're my heart, you're my soul
I'll be holding you forever
Stay with you together

You`re my heart, you're my soul
Yeah, I'm feeling that our love will grow
You're my heart, you're my soul
That's the only thing I really know
"

 
At 25/8/05 14:28, Blogger Igguk said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 25/8/05 14:36, Blogger Igguk said...

Bem,musicas abichanadas...mmmh...deixa cá ver... acho que qualquer uma que cantas de manhã no duche enquanto tiras o bedum do escroto eheheh!

 
At 25/8/05 15:40, Anonymous Anónimo said...

Se alguém conseguisse sacar a playlist do Rádio Clube Português, ficava na posse do maior repositório de música rónhónhó de que há memória. E eu sei do que estou a falar porque sou cruelmente massacrado dia após dia com tal receituário...
Aí vai um exemplo: I Need You (Leo Sawyer) conhecem??? é brilhante

 
At 25/8/05 15:48, Blogger El Gringo said...

Caríssimos...as minhas desculpas, mas a partir de agora para colocar comentários, vai ser necessário aquela treta da verificação da palavra que aparece na imagem.
Temos pena, mas tem de ser...se não estes carrapatos do spam vão continuar a encher-me o chão da tasca com cascas de tremoço!

 
At 25/8/05 15:57, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está mais um exemplo de musica rabilu. Vejam se reconhecem:

Al Green - Let's Stay Together

"I, I'm so in love with you
Whatever you want to do
Is all right with me
'Cause you make me feel so brand new
And I want to spend my life with you

Since, since we've been together
Loving you forever
Is what I need
Let me be the one you come running to
I'll never be untrue

Let's, let's stay together
Lovin' you whether, whether
Times are good or bad, happy or sad

Whether times are good or bad, happy or sad ..."

 
At 25/8/05 19:42, Blogger GranMarta said...

Huhuuuuu!Ganhei! Eu sabia que o refrão do "You're my heart you're my soul" cantado em falsete pelos srs Modern Talking não tinha adversário...

 
At 25/8/05 20:41, Anonymous Anónimo said...

O vencedor é anunciado na segunda-feira, dia 29 pelas 10:30.
Neste momento o magnífico prémio pertence temporariamente à Granmarta com os Modern Talking...
mas ainda há tempo... puxem pelos tempos das festas de liceu, lembrem-se da rfm e do rcp (bem referido pelo compincha valentino)..

...o cd e a cassete já estão gravados... e à vossa espera..

 
At 25/8/05 22:46, Blogger GranMarta said...

Milli Vanilli com "girl you kmow it's true hu hu huuuu I love you..." também merecem...
Lembrei-me agora do Peter Cetera em Glory of Love hã? "I am the man who will fight for your honour... did it all for the glory of love!

 
At 26/8/05 00:25, Anonymous Anónimo said...

porra! mas agora é só disto?? eu tava a julgar que era coisa passageira mas afinal continua tudo divertido com melodias idiotas ... vou mas é ler coisas antigas do pipi

ps- que lindas letrinhas.

 
At 26/8/05 10:00, Anonymous Anónimo said...

ó canana deixa-te de merdas...procura lá na tua discografia, que deve ser composta quase na totalidade por músicas deste género...o prémio ainda vai ser teu!

 
At 26/8/05 12:29, Anonymous Anónimo said...

podes crer ó canana musiquinhas idiotas e sabem a letra e tudo, tá bonito tá

 
At 26/8/05 12:31, Anonymous Anónimo said...

espero bem que sim! há 3 dias que não durmo para vasculhar caixotes ... realmente, este é um blog de grande gabarito...

 
At 26/8/05 12:34, Anonymous Anónimo said...

e encontraste certamente a discografia completa dos Erasure, mariconço...

 
At 26/8/05 12:46, Anonymous Anónimo said...

olha olha! o grego rabixote que à falta de assunto promove concursos manhosos anda por aqui! então como é que vai isso ò caramelo?



bspkiccu

 
At 26/8/05 13:00, Anonymous Anónimo said...

Lamento mas faço o que posso. Tive uma infância infeliz. Enchiam-me a marmita com uma frequência aterradora e agora deu-me para isto. Mas juro que me vou emendar.

 
At 26/8/05 13:07, Anonymous Anónimo said...

é isso! emenda-te e deixa de fazer figuras tristes.

 
At 26/8/05 13:11, Anonymous Anónimo said...

mas quais figuras tristes pá? vai mas é tratar da tua mulher que anda para aí com o freio nos dentes por esses montes e vales. panasca...

 
At 26/8/05 13:42, Anonymous Anónimo said...

panasca??? ouvi dizer que tu é que tens lá em casa um lindo rapazinho e agora o panasca sou eu ??????????????????

 
At 26/8/05 13:48, Anonymous Anónimo said...

... nice little blog .... lol

 
At 26/8/05 14:36, Blogger Kurtinaitis said...

Atenção que anda ai um magano qualquer a fazer-se passar por mim... vou chamar a bófia.. ai vou vou

 
At 26/8/05 14:47, Blogger Kurtinaitis said...

se a graça se repete vou ter de partir para a violência... e vai tudo a eito, ò caralho!!!
Para além do mais tenho uns amigos nigerianos que gostam de sodomizar malfeitores à bruta....

 
At 26/8/05 15:03, Anonymous Anónimo said...

dás o dito por não dito e fica tudo em águas de bacalhau .... tá bem .... também sou capaz de fazer disso.

 
At 26/8/05 15:07, Anonymous Anónimo said...

30 e tal comentários .... assim que se fala em ofertas atafulha-se tudo à mama. Parece que estamos em gondomar ò caralho....

 
At 1/9/05 15:25, Blogger GranMarta said...

E então? Ganhei? Ganhei?

 

Enviar um comentário

<< Home