Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2007-04-26

MSN (MicroSoft's Shity Network)

Todos sabem o que é... É daquelas coisas sem as quais já não conseguimos passar, como a água canalizada ou a mini bohémia!

O messenger quando surgiu foi um progresso gigante na vida de um adolescente! Um gajo podia estar em casa e falar instantaneamente com qualquer amigo que se cruzasse na rede. Porreiro...

Diz Mr. Wood que é o melhor programa da MicroSoft! o último a ir abaixo! Aquele que menos encrava! De génio!! (Sim... Mr. Wood está vivo e de boa saúde)

Ao longo dos anos também este programa foi recebendo uma série de operações de cosmética para o tornar mais apelativo a todos! Ícones de toda a espécie, "toques", ícones animados, fundos à escolha do freguês, imagens de apresentação, etc, etc, etc...

A melhor inovação foi certamente a possibilidade de funcionar como vídeo-chamada pois, como se sabe, aumentou em muito a quantidade de pequenotas descascadas que passaram a invadir as nossas casas!

Mas nem tudo são rosas...

Hoje é possível colocarmos ao lado do nosso nome uma qualquer frase que achamos por bem partilhar com o mundo... O mal disto é que muitos acham que é neste espaço que se devem colocar aquelas frases bonitas que mostram como somos "sensíveis" e inteligentes. Basicamente, que seria do interesse de qualquer mulher (ou o contrário) conhecer-nos e dar-nos uma valente f**a!! Publicidade... Faz-me lembrar o tempo em que tinha uns 13 anitos e o mulherio, que já se considerava muito profundo e dotado de uma psicologia ao nível dos Deuses, escrevia parágrafos inteiros onde declaravam o seu amor por um qualquer gajo de olhos verdes ou com uma LC à porta do liceu!

É nesta altura que se encontram coisas verdadeiramente interessantes!!!

Hoje, após o messenger se iniciar, reparo que um daqueles contactos meio esquecidos, e que se arrastam na nossa lista de contactos, continha a seguinte mensagem:

"A partir do momento em que vermos o caminho em tudo o que fizermos, tornamos-nos o caminho"

Ao que se seguiam uns caracteres chineses na imagem de apresentação.

Ora bem... Se nos queremos armar em carapaus de corrida convêm não darmos erros na construção das frases!!! Diz que ficamos com ar de parvos!

Mais uma pérola que me assombra até hoje:

"Corro 5km sem me cansar" (tentativa de engate através da manifestação do poderio cardíaco do interlocutor; Ainda hoje é gozado...)

5 Comments:

At 2/5/07 14:08, Anonymous Anónimo said...

resumindo: zangaste-te com o teu velho amigo chinês.

 
At 3/5/07 14:01, Blogger QZ said...

diz que o HI5 é mais fofinho...

 
At 4/5/07 11:52, Blogger Plasma said...

O Hi5 nem sequer conheço...

Tento manter-me afastado de 5000 amigos imaginários! Antes que seja internado!

 
At 4/5/07 12:26, Blogger último! said...

Já saiste?

Ou fugiste outra vez?

 
At 4/5/07 14:01, Blogger Plasma said...

Sempre em fuga...

 

Enviar um comentário

<< Home