Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-12-18

Solta o ditador que há em ti!

Há algo em mim que me faz querer chegar, um dia, a grande Déspota! Sim, do gabarito de um, Pol Pot, Estaline, Hitler ou Pinochet!

Esta minha estranha ambição tem apenas um motivo...

ACABAR COM O NATAL!!!!!!!!!!

Não as cerimónias religiosas, que não me incomodam minimamente, mas todo o restante aparato natalício, que nos inunda sem que possamos fazer nada contra ele!! Pedem-se medidas drásticas, porra!!

Já me estou a imaginar a mandar avançar a GNR a cavalo pelos centros comerciais deste país a dentro, malhando a torto e a direito sobre todos os tanseuntes carregados de paneleirices que compram para gajos de quem não gostam...

A torturar e a mandar para prisões imundas (infelizmente o tarrafal já lá vai...) todos os pais natais que por aí andam...

a criar uma polícia secreta que conspire para apanhar todos os que ainda queiram pôr um pinheirinho com prendas em casa!!

E... mais importante que tudo, fuzilar em praça pública os responsáveis (inimigos máximos do meu estado totalitário) por passar músicas natalícias nas rádios, televisão e, PRINCIPALMENTE, nos supermercados!!!!


Se fosse eu que mandasse, matava-os a todos!!!!!

(Nunca vos apeteceu fazer isto?)


E pronto... Hoje vou ter uma noite mais descansada!

13 Comments:

At 18/12/06 18:49, Anonymous Anónimo said...

Que post maravilhoso!
Estou comovido!
Até me vieram lágrimas aos olhos…
Aproveitavas e acabavas com a Seia de bacalhau, porque é um animal em vias de extinção e os tugas são uns dos responsáveis principais por isso... A Seia passava a ser, em vez de bacalhau, de uma sardinha por família!

 
At 18/12/06 19:30, Anonymous Anónimo said...

Um POST muito bom, concordo plenamente.Poderias tê-lo intitulado de :
"Estranho Mundo de Plasma"

LOL

 
At 20/12/06 10:20, Anonymous Anónimo said...

Waffen-SS


Zyclon-B neles uuuuaaaaUAhahahahahha.

 
At 20/12/06 16:24, Blogger conana said...

simplesmente hipócrita

 
At 20/12/06 20:11, Blogger Anette said...

Credo! Tanta repulsa. O menino de certeza que ainda não me ouviu cantar uma música de Natal... Enfim, pense que tudo isto passa depressa e escreva com mais assiduidade que nós gostamos de lê-lo.

 
At 21/12/06 16:50, Anonymous Anónimo said...

O Plasma não tem filhos nem sobrinhos senão não falava assim!

;)

 
At 21/12/06 17:12, Anonymous Anónimo said...

O Plasma é paneleiro... mas nisto do Natal tem razão... Morte ao chibos!

 
At 27/12/06 12:20, Blogger QZ said...

achas que podias declarar guerra aos espanhois, depois de limpares o sarampo aos pais-natal?isso é que era, podia ser que perdessemos a guerra e virássemos espanhóles...só pelo ordenado minimo já valia a pena!

 
At 5/1/07 16:37, Blogger conana said...

Acaba lá com o natal e entra no ano novo pá!

 
At 6/1/07 17:59, Blogger Plasma said...

Peço imensa desculpa mas já tentei pôr um post, que foi abaixo 2 vezes...

Estou a mentalizar-me para o conseguir escrever outra vez!!

 
At 8/1/07 04:29, Anonymous Anónimo said...

Um miúdo escreve ao Pai Natal:' Pai Natal, vai p'ro caralho!! Já te ando a pedir um carro de bombeiros há anos e nada! Pois bem, quando passares pela minha casa vou-te foder as renas à pedrada!'.
Pai Natal responde:' Não te preocupes meu cabrão, quando aí passar pego-te fogo à casa e não te hão-de faltar carros de bombeiros para brincares...'.

 
At 8/1/07 04:31, Anonymous Anónimo said...

Disseram-me que os gajos que escrevem neste blog cagam para dentro. Diz que sim...

 
At 9/1/07 14:18, Blogger Plasma said...

Cagar para dentro é extremamente narcisista...

Gostamos de compartilhar a merda com todos vós!!

 

Enviar um comentário

<< Home