Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2007-05-16

Madeleine

Ocorreu-me algo...

Se bem me recordo passamos a vida a ser avisados que esses mails que andam pela net a avisar do desaparecimento de crianças, mais não são que formas disfarçadas de spam, com o único objectivo de "sacar" contas de e-mail.

Ora, visto que já devo ter recebido uns 10 mails a comunicar o desaparecimento da míuda inglesa, e a pedir para os reenviar, só posso concluir que isto mais não é que uma forma extremamente evoluída de SPAM!

A criança está em casa a comer chocolates e os pais vão enchendo os bolsos com as contas de e-mail "fresquinhas".

Sei lá... Ocorreu-me!

7 Comments:

At 17/5/07 08:56, Anonymous Anónimo said...

Já te ocorreu que és um bocado parvo? :)

 
At 17/5/07 19:15, Blogger último! said...

ihihihih nõ te metas com suinos

 
At 17/5/07 19:54, Blogger Plasma said...

Isso é uma certeza! Daí não me preocupar muito.

Também fui avisado hoje para o facto da pequena poder ter ido apenas comprar tabaco...

Está de volta daqui a 15 anos.

 
At 28/5/07 14:11, Blogger QZ said...

ui o tema tabu...tas f*dido 2 dias e tens a PJ à perna...olha formata o disco! lol :)

 
At 29/5/07 03:00, Anonymous Anónimo said...

o tema tabu??? o único problema do plasma é que aqui escreve-se de borla!

 
At 30/5/07 14:38, Anonymous Anónimo said...

“Pais da Maddie recebidos hoje pelo Papa Bento VXI”

Dentro do nível dos “ocorreu-mos” do Chefe Plasma, ocorreu-me a seguinte teoria da conspiração:
E se os gajos são da Al Qaeda?!?!?!?
1º Fingem o rapto da filha;
2º Passam-se por coitadinhos;
3º Conseguem uma audiência com o Papa e depois PIMBA!!!! Matam a autoridade máxima da igreja!

Lindo...

 
At 30/5/07 18:57, Blogger Plasma said...

Ocorreu-me também...

A míuda roubou uma ganza aos pais e, na altura da ressaca, fugiu deseperadamente para os montes à procura de mel...

Ainda se encontra a saciar a fome.

 

Enviar um comentário

<< Home