Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2009-10-07

Mas que raio...

Sempre que apanho um álbum com uma dessas famosas "faixas escondidas" fico a pensar, "mas que raio... mas porque á que alguém se dá ao trabalho de pôr esta merda de espaço de 3 minutos entre duas músicas, se é certo e sabido que o leitor só pára DEPOIS de passar tudo??"

Desde que os Beatles se lembraram de pôr um dos seus álbuns a acabar em loop (naquela parte do vinil que servia para "expulsar" a agulha, para aqueles que ainda sabem o que é um gira-discos), que começaram a proliferar as faixas ocultas... Mas porquê?!?!??! Qual é o interesse nisso??? Será que os autores não gostam da faixa em questão, e a Editora resolve escondê-la dentro do álbum?? Será que acham que só o verdadeiro fã é que conseguirá perceber que, acabada a suposta última música, se o temporizador marca ainda 5 minutos é porque ainda falta mais qualquer coisa?? Não estarão a chamar de bestas acéfalas os seus fãs?? Será que é para verificar se o ouvinte sabe usar o botão "fast-forward"??

Se querem de facto esconder uma faixa, ponham num mini cd escondido dentro da caixa, mas deixem-se de paneleirices irritantes e que não escondem nada de ninguém!!

4 Comments:

At 7/10/09 18:28, Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Sarava!!!!!


Ahahahah, concordo e subscrevo!


beijocas

 
At 9/10/09 03:36, Blogger conana said...

Eu aproveito-as sempre para esgadanhar uma sarapitola ou outra. O Nevermind dava tempo para encher um alguidar ...

 
At 9/10/09 20:25, Blogger Plasma said...

Esperas que alguém acredite que consegues mantê-la em pé durante 3 minutos?

 
At 11/10/09 19:19, Blogger conana said...

bem ... realmente, não ...
Mas que dava tempo para encher o alguidar dava!

 

Enviar um comentário

<< Home