Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2009-05-14

Chicotada Psicologica




Apos quase 100 anos a frente dos destinos milagreiros de Fatima, os ultimos resultados colocaram a Virgem numa posicao delicada, situacao bem patente atraves dos ultimos comportamentos dos adeptos.


O choro desenfreado, os quilometros percorridos a pe, ou de joelhos, foram agora substituidos por lencos brancos!!


Informacoes obtidas no circulo interno da Santa Se dao-nos conta de uma possivel substituicao por uma Virgem estrangeira que, como se sabe, goza sempre um periodo de estado de graca perante a massa associativa que as virgens portuguesas nunca conseguem obter.


Os nomes mais falados sao os de Lourdes e Caravagio. A primeira e cidada da comunidade europeira, pelo que nao conta como estrangeiro, enquanto a segunda, natural do Brasil, fala a mesma lingua, pelo que podera ter mais facilidade em transmitir os seus segredos aos locais!


A troca de Virgem esta apenas pendente pela indeminizacao a pagar a Fatima, que esta intimamente ligada a aos lucros da restauracao circundante. Pode se que se arranje um acordo amigavel, mas sempre foi muito dificil dialogar com a Mae de Deus...

4 Comments:

At 14/5/09 09:45, Anonymous Suino Transalpino said...

Se vier a do Caravagio, de certeza que irá "proteger o minimo"...

 
At 22/5/09 04:26, Blogger conana said...

Gaja brilhante, essa!
Conseguir ser-se puta velha e virgem ao mesmo tempo não é para todas. Realmente só mesmo para predestinadas...

 
At 22/5/09 15:22, Anonymous papei a jacinta quando era pequenino, e gostei! said...

De que gaja falas ó conas? da Mãe de Deus (a que se referiu o moço do balcão), da Mãe do Deus Menino (a genuína), a outra do Caravagio, ou qual? é só largar postas para apodrecerem para aí, é o que é.

 
At 26/5/09 13:03, Blogger conana said...

E onde é que estava enterrada, a Jacinta? lavaste-te ao menos? é por essas e por outras é que te deve sempre andar a cheirar a podre ....

 

Enviar um comentário

<< Home