Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-07-22

...ao Domingo.

Ao Domingo...as ressacas são tão frequentes como ao Sábado. Isto é uma verdade absoluta. A única vantagem da ressaca ao Domingo são...os filmes de acção!
O cenário é o do costume...12 e 40 e picos...tronco nu...sofá. O último JB de Sacavém que mamei na noite anterior, faz com que a minha cabeça pareça estar sobre ataque do machado do Jerónimo.
Canal 1..13h30..Benji e os 4 Cachorrinhos! Não me parece.
Canal 2...Queluz vs Ovarense em basket...vejo meio periodo...não mais.
SIC - True Lies com Arnold Schwarzenegger...ora aqui está o que é assunto.
TVI - Jacky Chan contra o resto do Mundo!..pronto...tenho a tarde feita!
Os meus dois únicos neurónios funcionais (o Tico e o Teco...um está coxo o outro é manco) ainda têm a vitalidade suficiente para me fazer mexer o polegar e saltar entre estes dois canais, durante toda a tarde.
O pudim que está no lugar do meu cérebro tem uma excelente resposta às explosões (que de vez em quando acordam um gajo), despistes aparatosos, e sequências de artes marciais...um regalo!
E assim se passa uma tarde de destilação, contando que a SIC tem o Bad Boys às 17h30 e a TVI passa o XXX com o Vin Diesel pela mesma hora.
Isto é puramente terapêutico...quando o Will Smith rebenta com o último vilão a ressaca foi-se!
O que eu não consigo compreender é como é que há gajos que papam filmes destes a qualquer dia, em qualquer hora, em qualquer lugar...Touchê, Manel...podem dar-me umas luzes?

5 Comments:

At 25/7/05 12:47, Anonymous Anónimo said...

...1, 2, 3, é a ressaca outra vez...

 
At 25/7/05 14:23, Blogger El Gringo said...

da Weasel é daquelas coisas que não cura a ressaca a ninguém...sacode!

 
At 25/7/05 14:35, Anonymous Anónimo said...

Há 3 históricos: Desaparecido em Combate; Cobra, o braço direito da lei e o Rambo III..
Sempre gostei muito de ver o Chuck e o Silvestre....

 
At 25/7/05 15:24, Blogger último! said...

A TV CABO veio estragar a minha ressaca!
Faço zappings que demoram meia-hora vejo dois minutos de 4 ou 5 programas e continuo, quando chego ao fim, fonix, esqueci-me e começa tudo de novo...

 
At 25/7/05 16:03, Anonymous Anónimo said...

e bate-las ó senhor madeira

 

Enviar um comentário

<< Home