Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-09-16

Shopp' me not...

Se há sítio onde eu detesto ir e só vou em caso de extrema necessidade, é a um shopping. Sempre que entro num sítio desses a minha resistência física dissipa-se.
Um gajo pode jogar duas horas à bola…pode passar uma semana num festival de verão a virar fresquinhas como se não houvesse amanhã, a dormir três horas por noite…pode estar um dia inteiro a acartar mobília numas mudanças…mas num shopping um gajo morre em 10 minutos.
Depois de 20m de pastagem a ver montras…vem a fraqueza…depois as náuseas e por fim as cãibras fortíssimas...um gajo sai de lá em braços.
Ainda bem que alguns recintos e lojas já têm o bom senso de ter umas poltronas para os desgraçados abancarem e ficarem no scratch a ver a fauna…verdadeiras unidades reanimação.

23 Comments:

At 16/9/05 12:06, Anonymous Anónimo said...

"extrema necessidade" escreves-te bem, mas eu nao chego a parte das náuseas, vou me logo embora.

 
At 16/9/05 12:13, Anonymous Anónimo said...

como eu gosto de ver no centros comerciais gajos desesperados nesses oasis em forma de cadeirões, a fumar cigarros e a olhar p as gajas (rabos) q vao passando, enquanto as suas meninas andam nas lojas

 
At 16/9/05 12:17, Anonymous Anónimo said...

e montras para quê, se ninguém compra nada, montras só mesmo na red light isso sim sao montras de qualidade com reanimação e tudo o que tu quiseres

 
At 16/9/05 13:05, Blogger último! said...

Eu estava no scratch num desses sofás ainda por cima de ressaca a espera, quando tive esta brilhante ideia, só que não tenho capital para avançar mas aqui vai, o pessoal sentava-se confortavelmente nos sofás enquanto nos serviam umas bebidas e as lojas passavam tipo porta giratória a nossa frente, ela entra na loja nós ficamos no scratch a beber e esperamos uma volta para dizer que gostamos e outra para lhe dar o cartão de crédito, que acham?

 
At 16/9/05 13:10, Blogger GranMarta said...

Excelente! Viva o cartão de crédito do Sergonov!!

 
At 16/9/05 16:32, Anonymous Anónimo said...

Este texto presta .... começo a desconfiar na subcontratação de redactores aqui no blog .....

 
At 16/9/05 17:42, Anonymous Anónimo said...

Eu cá voto por fazer tudo na net. Nada se compara ao Continente Online, à La Redoute, à FNAC, à Amazon (prós que têm a mania de comprar fora do país), etc etc etc...

Caro Testas, tem resposta ao seu comentario, faça favor de ir ver!!

 
At 16/9/05 18:10, Blogger El Gringo said...

...lágrimas brotam dos meus olhos...o conana gostou!
...e garanto que isto é material original, não há sub-contratação.
Vou abrir uma de tinto fresquinho...

 
At 16/9/05 18:11, Anonymous Anónimo said...

tinto fresquinho, onde é que anda a tua nave

 
At 16/9/05 18:17, Anonymous Anónimo said...

Opá se há vinho faço um esforço e vou lá ter...

 
At 17/9/05 00:46, Anonymous Anónimo said...

À direcção da baiúca: é favor não por nos V/ comentários palavras que não escrevi. Eu não disse que gostei. E mais não digo!

 
At 17/9/05 00:48, Anonymous Anónimo said...

Pois é ó conana, isto um gajo mete-se com putos e acaba sempre mijado. Já com putas a coisa tem tendência para melhorar ... fazes más escolhas é o que é!....

 
At 17/9/05 16:45, Anonymous Anónimo said...

olha! um jeitoso! más escolhas fazes tu ó palerma! ou vieste aqui por obrigação??

 
At 18/9/05 16:34, Blogger El Gringo said...

paciência ó conana...agora já bebi o tinto.

 
At 19/9/05 16:04, Anonymous Anónimo said...

paciencia os tomates trabalha mas é ó madeiras, nao metes ai nada de novo, deves andar nas entrevistas

 
At 19/9/05 16:58, Blogger Igguk said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 19/9/05 17:01, Blogger Igguk said...

Os meus sinceros parabéns ao Mr Wood e Kurtinaitis (independetemente do Kurtinaitis últimamente não andar a coça-los) - 2055 coçadelas é um feito, são as bodas de Pechisbeque
dos blogues!
Já vejo que existem gajos a ressacar, se demora mais de três dias a surgir novo post

 
At 19/9/05 17:31, Anonymous Anónimo said...

2055??? eu já lá vejo 2092 .... das 17:01 às 17:31 ... isto cheira-me a intrujice!

 
At 19/9/05 18:07, Anonymous Anónimo said...

eu tava naquela de um post sobre bola, mas o belem e sporting ainda nao jogaram é compreensivel

 
At 19/9/05 19:02, Anonymous Anónimo said...

... estou a ficar inquieto ....

 
At 19/9/05 19:08, Anonymous Anónimo said...

se demora mais de três dias parto esta merda toda

 
At 19/9/05 20:18, Anonymous Anónimo said...

O tédio.... o tédio ... o tédio ...

 
At 21/9/05 14:36, Anonymous Anónimo said...

Tenho tambem outra ideia que acho que vingava para quando um gajo está a coçar nessas lojas: PLAYSTATION. Isso é que rendia....e as lojas eram capazes de fazer dinheiro se cobrassem.

 

Enviar um comentário

<< Home