Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-11-14

G de Gadanha


Gadanha - colher grande de cabo comprido, para tirar a sopa;
caço;
fouce de cabo comprido;
gadanho;
acto de gadanhar

A senhora de gadanha na mão, estecista de profissão, labora no Centro Comercial Colibri, em Casal São Brás e executa performances fabulosas, vide o exemplo abaixo:


Libânia, natural de Muge, morava numa roulotte com os seus 17 irmões, e resolveu um dia recorrer aos serviços de estética e a depilação à gadanhada transformou-a numa empresária de sucesso, ramo Import-Export. Saiu da Nacional 1 e trabalha agora num estabelecimento de renome. Tem o nome no jornal e tudo.... Abelhinha sem pelo, 22 aninhos que é um mimo... Estacionamento fácil ao Saldanha.....

11 Comments:

At 14/11/05 22:44, Anonymous Anónimo said...

abelhinha sem pêlo ... mas na volta tem um ferrão do tamanho da sé de braga.

Amplia o exemplo pra se ver a bigodaça.

 
At 14/11/05 22:50, Anonymous Anónimo said...

puta que pariu o exemplo ó caralho! não há uma pinga de sangue nem nada ó caralho! a merda da carcaça barbuda até se tá a rir e tudo ... isto são só montagens fajutas ó caralho! mostra lá mais portfólio ó grego dum cabrão! só com isso não enganas ninguém palhaço!! QUEREMOS MATERIAL DE CÓLIDADE FODA-SE!!

 
At 15/11/05 01:38, Anonymous Anónimo said...

Não se chama Libania, esse ser dá pelo nome de Conana e ataca no Parque Eduardo 7º. Sei bem, um vizinho meu andava a malhar nisso no nosso vão de escada. Sai sempre arqueado aqui do condominio e com um sorriso, a mostrar o teclado infecto a quem quer ver.

 
At 15/11/05 10:10, Anonymous Anónimo said...

Deixem de ser meninos...com bigode ou sem, marcha tudo...cambada de rabichos.

 
At 15/11/05 10:16, Blogger conana said...

tás enganado ó aleluia! não acredites em tudo o que o teu vizinho te diz pá! já tens o rabinho em chaga por causa dessa ingenuidade infantil.

e, já agora, estás a fazer progressos!! já consegues escrever infecto! é como digo, andas a aprender à brava aqui no passeio micótico!! continua assim que vais bem.

 
At 15/11/05 11:11, Anonymous Anónimo said...

a do colibri com aquele mostache
faz um oral que é um mimo

 
At 15/11/05 11:34, Anonymous Anónimo said...

A gaja de preto é tão nojenta, tão nojenta, que puxa por mim... Sei lá... É difícil arranjar uma gaja com pergaminhos destes!!!!

 
At 15/11/05 11:35, Anonymous Anónimo said...

o comentário anterior é meu... Não tinha era sítio para assinar...

Para não me acusarem de fugir às respostas!

 
At 15/11/05 12:57, Anonymous Anónimo said...

neste espaço ninguém, repito: NINGUÉM, acusa ninguém de nada!! nunca tal se viu!! de onde raio é que te veio essa puta dessa ideia ó presunçoso?

PS - isto tem sempre espaço para assinar. E se alguém te acusar de alguma coisa desconfia, mantem-te sempre alerta e vigilante mas não protestes ... quanto mais se mexe na merda mais mal cheira.

 
At 21/7/14 22:00, Anonymous Anónimo said...

Adoro esse corpo sensual

 
At 21/7/14 22:02, Anonymous Anónimo said...

Boazona!!! Adoro o bigodaço!!!

 

Enviar um comentário

<< Home