Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-01-11

O Fiel Amigo

De todas as micoses, existe uma que se destaca. Possível de ser contraída em locais públicos, nomeadamente balneários, não necessita de contacto físico directo, podendo assim ser contraída de um perfeito desconhecido...

É o Pé de Atleta!!!

Quem tenha praticado desporto no Monte terá mais chances de ganhar o Euro-milhões que nunca ter apanhado pé de atleta, pois as instalações desportivas continham tudo o que é necessário para acarinhar este pequeno vírus... Humidade e temperatura equatoriais!!

Tendo contraído recentemente esta maleita numa passagem fugaz pela pousada da juventude de Faro (é o que dá ser parvo e esquecer-me dos chinelos...), venho aqui alertar-vos para as virtudes desta dermatite micótrica que tem sido tão incompreendida ao longo dos tempos.

Sim, o fungo dá origem a que os nossos pés mais pareçam um documentário sobre o ébola, graças às possíveis hemorragias ou à queda de pele, aliados a um cheiro semelhante a gatos mortos mas, no entanto, uma das suas principais características compensa estas pequenas desvantagens!!!

O que é que o Pé de Atleta faz, meus meninos?? Exactamente... DÁ COMICHÃO!!!!!

Esta particularidade é sem dúvida o mecanismo de defesa do ser em questão. Passemos ao seguinte exemplo práctico, que também poderão pôr em prática nos vossos lares!

Andam a tentar dar cabo do bicho com toda uma série de pomadinhas que vos impingem na farmácia e, quando a situação está quase normal, eis que chega uma qualquer sexta ou sábado à noite... Chegam a casa completamente inconscientes, depois de noitada num qualquer local de fama duvidosa, descalçam-se e... ocorre um leve roçar da meia no pé, que vos dá uma comichão do outro mundo!!!!!! Só há uma solução: coçar...

O problema está em que, quanto mais coçam mais cresce em vocês uma sensação de alívio, gerando-se um efeito “bola de neve” que só pára ao fim de 5 ou 10 minutos de intenso esgravatar, quando se apercebem que deram cabo do pé todo!! É caótico. Dias de luta contra o bicho desfazem-se em poucos minutos!!

O pior ocorre no dia seguinte ao acordar... A juntar a uma ressaca em geral grandiosa, existe também uma dor no pé insuportável, pois no lugar dos dedos estão agora pequenas crateras adornadas com crostas repugnantes!! Medo...

É mau, mas não há nada que se compare aos 5 minutos de esgravatanço!!! Algo que realmente não se compra com dinheiro. Aconselho a todos...

10 Comments:

At 11/1/06 12:36, Anonymous Anónimo said...

Foda-se, à merdas que não deveriam ser relatadas, e esta é uma delas.

Qualquer dia, estão para aqui a falar das hemorróidas ou da necrose da cabeça do perpúcio que apanharam num balneareo qualquer, e que aos clientes desta casa - que mudou por fora mas por dentro continua a mesma estrumeira -, pouco ou nada interessa.

Este plasma veio de que blog??? Não me digam que é um junior ou um amador. De qualquer das formas, deve ser amigalhaço dos anteriores patrões, pois o conteudo dos posts são mais do mesmo.

 
At 11/1/06 14:17, Blogger Plasma said...

Obrigado... O meu primeiro insulto no cyber-espaço!!!

Estou no bom caminho...

 
At 11/1/06 16:32, Anonymous Anónimo said...

epá confirmo tudo...mas depois fui ao CAT e deram-me metadona.
Agora ando mais calmo.

 
At 11/1/06 16:39, Anonymous Anónimo said...

ò manel charrua, deves estar a comentar outro post ou outro blog, que não este. volta mas é para o que tavas a tomar e deixa-te de merdas

 
At 11/1/06 17:43, Anonymous Anónimo said...

Não estarás a falar de um esquentamento que apanhaste com uma pêga?
Abre o livro carajo!!!!

 
At 11/1/06 17:48, Blogger Plasma said...

Nos pés??? Andas metido em coisas estranhas...

 
At 11/1/06 21:48, Anonymous Anónimo said...

Sei bem que muitos destes habitantes do monte sofrem desse problema, gostavam todos muito de frequentar os balnearios masculinos onde conseguiam entrar. Pior que o cheiros dos pés é o da boca, pois adoravam depois de esgravatar comer os restos que lhes pendiam das unhas.
PLASMA&COMPANHIA MICOSES AO DOMICILIO

 
At 12/1/06 04:47, Blogger conana said...

desta vez, e só desta vez, não concordo com as críticas. Ao absoluto rigor dscritivo da maleita responde-se com um absurdo assobiar para o lado, de quem nitidamente, não quer voltar a tocar na ferida!

Mas haverá alguém que acredite que há alguém que não tenha pé de atleta??????


PS - bom, vindo da parte do cabrão do velhote, desse destroço, ainda se compreende. Agora dos outros é que não.

 
At 12/1/06 10:10, Anonymous Anónimo said...

eu confirmo e reconfirmo...e o que mais gosto é que quando acalma num pé aviva no outro...independentemente das quantidades de limão que ponho no caldo.

 
At 13/1/06 17:12, Anonymous Anónimo said...

sempre podias ter tomado banho com 2 pares de meias mto dificilmente a micose se instalaria no teus penantes, olha pá as melhoras...

;-)))))

 

Enviar um comentário

<< Home