Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2007-08-06

Mine 'squinha!!!!

Estava eu na esplanada à beira da praia da Amoreira ainda cheio de grumos na cabeça da noite anterior.... quando decidi pedir uma Sagres... A brasuca trouxe-me uma média morna que foi imediatamente recambiada para a arca...

A tal brasuca de nome Jurimeide, ou Juriçema ou a puta que a pariu recomendou-me : "Cristau, bem geládinha, tá no fundo da arca, meu irmão...."

Fonix.... Cristal? Ainda se vende disso? Venham duas, uma para mim e outra pró Madeiras que não consegue articular palavra, tamanho hematoma tem dentro da mona....

E não é que Jurema tinha razão.... A Cristal estava prái a -30ºC e ainda em estado líquido... A seguir vieram mais 14 e acabamos com a arca...

Remete-me este episodio para a falta de cuidado com que a cerveja é tratada por essas tascas fora....

Um gajo vai a um festival patrocinado por uma cervejeira e em vez de ser brindado com logística de qualidade leva com cerveja quente em copos de plástico...

Para já não falar de bares da moda que só servem Tagus e de preferência quente...

Eu quero é a mine fresquinha da tasca do Arsénio ou a imperial em copo gelado do Zé Bigodes...

Não me lixem...

P.S. Voltei à participação activa no blog depois de um periodo de reflexão pós-paternal.... A seguir peço aos meus colegas que percebem dos HTML´s e afins que mudem a decoração à tasca....

4 Comments:

At 8/8/07 10:07, Blogger GranMarta said...

Ora seja muito bem-vindo!!
è que até o Plasma desde que começou a "dieta" nunca mais apareceu...

 
At 8/8/07 10:38, Anonymous Anónimo said...

Parabéns................
Baldaste-te ao sudoeste, menos na caderneta!!!

 
At 8/8/07 18:56, Blogger GranMarta said...

se eu soubesse... é que a noite de aniversário era muito boaaa... Que tal os 2 DJs do c******??

 
At 10/8/07 17:34, Anonymous Anónimo said...

troco a banhoca gráfica à coisa por uma salada de ovas na tasca do poeta bresciense. a bebido é dado adquirido. feito?

ps - é impresionante não haver aqui ninguém a fazer referência ao fogo de artifício de sines ....

 

Enviar um comentário

<< Home