Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2008-01-16

E o que é que isto traz de positivo??

Faz-se por estes dias gande alarido relativamente à criação de um coração bio-artificial. Supostamente, no futuro, será possível "criar peças sobressalentes para o corpo humano, órgãos bioartificiais em tudo semelhantes aos naturais e feitos à medida de cada doente".

O que é que isto quer dizer? Quer dizer que daqui a uns anitos, para um gajo morrer, só mesmo se fôr trucidado por um cilindro das obras (se ainda os houver) e, mesmo assim, só se não tiver feito um backup da memória, pois existirão "peças" de todos os órgãos possíveis e imaginários!!!

Porreiro, não é??

NÃO!!!

E porquê. Ora, se um gajo morrer apenas com a idade de Moisés, quer dizer que a população irá aumentar drasticamente. Ou então acaba-se com a reprodução. O que quer dizer que daqui a uns anitos só andarão velhos por esse mundo, habitando em aldeamentos de time-sharing pelo Algarve... Não é uma visão agradável... O Viagra e os medicamentos para o Alzheimer serão obrigatórios...

Pior que tudo será o facto de, se não morres, vais ter que trabalhar! Esqueçam a reforma aos 80. Com sorte lá para os 110, e se o Estado não vos conseguir enfiar um novo modelo de braços pneumáticos que permitam trabalhar mais horas, é que poderão ter uns dias de descanso!

O mais provável é que desliguem a ficha quando não der para mais.

There's a Brave New World Coming!

25 Comments:

At 17/1/08 13:48, Blogger conana said...

mais um demagogo do caralho.

 
At 17/1/08 23:34, Anonymous Anónimo said...

Vai é haver gajos a quererem por pichas na testa, para o cunilingus anal enquanto se dá a martelada

 
At 18/1/08 17:52, Anonymous Anónimo said...

O Risco do Monopólio do Lego passa a um Trivial Jogo do Burro em Pé!

 
At 22/1/08 23:58, Anonymous Anónimo said...

Whatever dude! volta lá para os teus clisters

 
At 24/1/08 14:19, Blogger conana said...

Olha olha! temos cliente do protesto!
Whatever, escreve o génio ... uma besta destas que sem as putas das injecções era ataque de paralisia infantil garantido, vem agora mandar vir contra a batota iniciada pelas vacinas com que há décadas convive de sorriso patético nas trombas ...

Cala-te ó palhaço!

 
At 24/1/08 19:12, Anonymous Anónimo said...

Jonah Seeman, há 40 anos no posto, foi traído por gostar de comer alho. Ainda assim, o «mau cheiro» não impede os moradores de saírem em sua defesa.

Conta a agência Associated Press (AP) que, foi pedido a Jonah Seeman, porteiro de um edifício na East 89th Street há 40 anos, que não fosse trabalhar na sexta-feira devido à halitose.

Jonah Seeman alega que já deixou de comer alho, começou bochechar elixires diariamente e a comer rebuçados de mentol durante o horário de trabalho.

Segundo a AP, o porteiro já tinha sido suspenso duas vezes este ano por causa do mesmo problema, um dia em Maio e outro em Julho.

Os moradores do prédio ficaram bastante surpreendidos com a suspensão do porteiro e saíram em sua defesa.

«O trabalho dele, que é abrir a porta e não a boca, ele faz bem», disse à AP um dos moradores, Adam Reingold.

A agência de notícias tentou contactar os responsáveis pela empresa que administra o prédio, mas não conseguiu obter qualquer resposta quanto ao caso.

 
At 24/1/08 19:15, Blogger conana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 24/1/08 19:16, Blogger conana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 25/1/08 09:32, Blogger Plasma said...

Esse porteiro pode ter perdido o mau hálito mas, com tanto mentol, deve passar o dia inteiro a borrar-se...

 
At 27/1/08 16:35, Anonymous Anónimo said...

Ó Conana - Whatever!!!

Depreendo pelos teus gregoriados comentários, que és vitima silenciosa de violência doméstica.

 
At 28/1/08 13:42, Blogger conana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 28/1/08 14:01, Blogger conana said...

...a cena do whatever ainda dura...

Sabes pequeno palhaço, quando os tótos dos teus paizinhos te disseram que muito e empenhado trabalho, bastante disciplina e privações de toda a ordem, substituíam um cérebro, enganaram-te.
Por mais que te esforces, ó monte de esterco, nunca conseguirás depreender coisa nenhuma.

 
At 28/1/08 15:19, Anonymous Anónimo said...

Conana
Poderia estar aqui tal como tu a lançar-te insultos directos tais como: Grandessíssimo Filho de uma grande Puta, cornudo, cona de merda, quero é que vás fazer broches a cavalos. Mas não, não o faço, pois não consigo descer ao teu nível. Portanto um Whatever para ti.
Sei que não há nada a fazer és mesmo para ser abatido. São abertas excepções à Eutanásia em situações idênticas às tuas.

 
At 28/1/08 22:38, Blogger conana said...

vaita foder ó!

 
At 29/1/08 12:31, Blogger QZ said...

ui téfáf'mo...
tanta merda e vão viver mais 120 anos cada um pa não serem parvos!

 
At 30/1/08 03:16, Blogger conana said...

Esse castigo, aplicado em condições, é coisa para fazer dessa melga do whatever e respectiva corja familiar, o casting complecto do Zombie - O Regresso dos Mortos Vivos.

 
At 30/1/08 18:24, Anonymous Anónimo said...

ó conas, a tua descendência então deve vir já com cheirinho a estragado ... aliás, ainda dentro do pacote já deve feder!
Repete-se: no teu caso Eutanásia!e depois enterrar bem fundo.

 
At 31/1/08 15:23, Blogger conana said...

olha que isto!? ainda dentro do pacote? essa é muita boa! dentro do pacote ... Hás-de dizer à malta em que puta de churrasqueira te grelharam os cornos ...
... dentro do pacote ... ele há cada cretino ... dentro do pacote ...

 
At 1/2/08 18:17, Anonymous Anónimo said...

Um empresário inglês está a oferecer aos motoristas britânicos a possibilidade de se livrarem das câmaras que registram os excessos de velocidade do modo mais brutal possível: esmagando-as com um tanque de guerra de 17 toneladas, noticia o site G1.

Bill Bailey, que trabalha na área do paintball no sudoeste da Inglaterra, disse que os motoristas «que estejam fartos» das multas poderão pegar no seu veículo, um Abbott 433, para dar um «giro com um instrutor de conducção. No trajecto, têm a possibilidade de passar por cima dos radares.

«Isso vai custar cerca de 100 euros por uma hora no tanque, mais um adicional de 60 euros para destruir a câmara de velocidade», disse Bill. «Acho que vai resultar. Muita gente pode achar que é um preço razoável para destruir um radar».

«Ainda há a opção de explodir um deles». Segundo o empresário, a arma usada dará apenas tiros falsos. «Mas podemos simular uma explosão do outro lado com pirotecnia».

Há cerca de 6 mil câmaras de velocidade nas estradas inglesas. Os críticos reclamam que não previnem acidentes, mas são usadas pelo governo como forma de arrecadar verba por meio das multas.

 
At 8/2/08 15:16, Blogger Cabra Expiatória said...

Ainda não tinha pensado nisso por essa perspectiva... Reforma aos 110 (e já vamos com muita sorte).

o Bush... o Sócrates... o Castelo Branco... o Pedro Kima...

com vidas prolongadas?

F*d*-se!

 
At 9/2/08 15:32, Anonymous Anónimo said...

De facto!
Será valente machadada na actividade de profissionais, como eu, do escangalhanso da boa senáita octogenária...
Acabará por se acabar com o sopro a mofo (quando entra), as migalhas da casquinha estaladiça a arranhar o porrete (quando sai), as colorações mesozóicas, as fossilizadas pestilências, refegos anacrónicos e pilosidades ancestrais de alto gabarito estético ... todos mascarados com modernos expedientes rabicholas e acarnavalados (perdoem-me a redundância).
Fiquei com o nabo a latejar de tamanha depressão...

 
At 9/2/08 15:43, Anonymous Anónimo said...

O avô cavernoso terá muito gosto em emprestar-te a velhota d'ele, ó pipi, para te desgastar essa amargura. Aliás entregar-te-á mesmo a própria bilha...

 
At 9/2/08 15:46, Anonymous Anónimo said...

Obrigado mas não parto bilhas de velhos rotos. Quanto à bilha da velhota, essa venha ela.

 
At 19/2/08 05:33, Anonymous Anónimo said...

Tozé Marreco reforçou a intenção de garantir a subida à I liga holandesa, depois de ter contribuído com um hat-trick para a vitória do Zwolle diante do TOP Oss por 4-2.

Apesar do bom momento, desportivo, Marreco admite que pode abandonar o Zwolle no final da época:“Há quase 90 por cento de probabilidades de sair. Quiseram que eu renovasse por mais duas temporadas mas os valores não me interessaram. Há contactos de Portugal e de outros países, porque jogar na Holanda é uma ‘montra’.”

 
At 9/2/09 21:31, Blogger conana said...

onde andará o whatever?

 

Enviar um comentário

<< Home