Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2008-01-10

Já não há mamadas como antigamente!

Pois é, estes últimos dois a três anos levam-me a chegar a esta conclusão...

Os contactos que tenho tido com a maternidade/paternidade alheia fazem-me aperceber que a Mulher está a perder a sua capacidade mamífera de alimentar a cria. É verdade, as crias de hoje em dia, para conseguirem ingerir todo o leite a que têm direito, para além de sofregamente sugarem pelas mamas desse país fora, têm ainda que levar com suplementos, e leite em pó, e leite com cálcio, e... mas uma série de leites com nomes estranhissímos!

E porquê?? É isto que temos que perguntar a nós próprios!! Será das mamas? será que as crianças comem mais que antes (no tempos da sardinha e uma côdea para a semana inteira, provavelmente um centilitro de leite também daria para uma semana de alimentação para um bebé)??


Esta questão parece-me essencial basicamente por duas razões:

1 - O contacto com mamas do bebé masculino parece-me trazer benefícios a longo prazo evidentes.

2 - O contacto com mamas do bebé feminino faz-me pensar estar na origem dos sentimentos homossexuais das futuras jovens, o que me parece trazer benefícios a longo prazo evidentes (teoria oportunista, criada há 5 minutos, com enorme potencial).



É que, tendo em consideração que é possível fazer nascer crianças que provêm de frascos, mas começa a ser difícil alimentá-los por métodos "naturais", será que ainda seremos mamíferos??

4 Comments:

At 10/1/08 15:11, Anonymous Anónimo said...

Já não existem vacas leiteiras como antigamente...

 
At 10/1/08 15:39, Blogger conana said...

Essa tua teoria não é oportunista. O que ela é, evidentemente, é lamentável!
E eventualmente só será desculpável por ser absolutamente irreflectida. A não ser que encontres vantagem na potencial diminuição do universo de gajas predispostas à outra mamada: o broche. E nesse caso não faltarão palavras para te descrever ...

Novo concurso?

 
At 10/1/08 16:05, Anonymous Anónimo said...

Ao estilo da bactéria peganhenta:

Foda-se! não querem lá ver que esse porco desse suíno é capaz de até nem andar lá muito longe da verdade?
Isto porque em tempos idos, a já defunta Lola do Broche (essa gloriosa vaca leiteira da minha mocidade) dizia que a quantidade de pixas que lhe tinha entrado pela boca dentro perfazia a distância Lisboa/Madrid ida e volta! Vacas que já não voltam ...

 
At 10/1/08 19:13, Anonymous Anónimo said...

Notícia de última hora:
Plasma bandarilha patrões e implementa blog no oriente.
consultar http://maheshan.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home