Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2007-10-19

Mr. Wood é Pai, Jesus é o Senhor, Halibut é a salvação

Tenho a dizer, para aqueles que ainda não abraçaram as maravilhas da paternidade:
NÃO SE METAM NESTA MERDA.
ISTO É BARRA PESADA.
NÃO TENTEM ISTO EM CASA. FAÇAM NA RUA, MAS NÃO TRAGAM PARA CASA.

Quando 3,5 Kg de gente rebentam connosco em 3 dias...é reconfortante olhar para os anos vindouros e pensar: foda-se, isto vai dar cabo de mim.
O meu rácio de cabelos brancos aumentou tanto na última semana que certamente até ao final do ano serei apelidado do Ravanelli da Rebelva.
Enfim...dizem que os sorrisos das nossas crianças valem tudo o que passamos...o problema é que os que vi até agora foram reflexos de sonhos aluados, ou um gáz que se soltou e gerou um momento de satisfação.

Well...I raise my cup to Madalena, daughter of Mr. Wood, king of sleepiness.

Fabrizio Ravanelli

6 Comments:

At 19/10/07 22:54, Anonymous Anónimo said...

no meio da atrapalhação provocada por esses seres catastróficos beber um copo parece ser o mais avisado. Vai bebendo ó madeiras. À falta de sono que haja vinho ...

Saúde!

 
At 23/10/07 08:45, Anonymous Anónimo said...

Parabéns meu amigo!

 
At 24/10/07 15:36, Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Parabéns!!

Adorei ler;)

 
At 26/10/07 16:09, Blogger Anette said...

Muitos parabéns!

 
At 1/11/07 00:02, Blogger QZ said...

parabéns pelo "farpa" ó madeiras, felicidades à restante famelga, tudo a correr bem...bom tenho que ir deitar o meio mai novo, está prá'qui a miar de sono!

 
At 27/11/07 17:42, Anonymous Anónimo said...

Bem por gostar tanto do teu blog, devo, por simpatia, deixar os meus melhores votos.
No que me toca, penso que é um mundo estranho este em que vivemos, onde somos regidos por gentes com déficete. Mas, o mais curioso, é que somos todos nós que os elegemos...
É estranho termos vontade de ter algo nosso educado nesta sociedade... Mas dai também é estranho ainda haver gente com vontade de viver, é algo que eu próprio não me consigo explicar...
Talvez a vontade de mudança, mas dai, usando uma frase que penso ser minha "a inteligencia é a mãe de todas as traições", parece-me que Alguém teima em nos ensinar a estar quietos...
Deixo aqui um blog que li no outro dia, o autor deve é ser do Alentejo, não gosta de escrever...
sympathy4marrar.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home