Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-07-25

Alcunhas pt. 1

Desde sempre tive uma vontade compulsiva de colocar alcunhas às pessoas. Sem qualquer objectivo nem ordem específica, aqui segue uma pequena lista de alcunhas de tipos da empresa onde trabalho, seguida de uma breve descrição do porquê de cada uma delas.

Miss Piggy - é uma gorda que ocasionalmente veste de cor-de-rosa.

Shrek - é um gajo cabeçudo com pequenas orelhas redondas e um narigão de batata. Não é verde...mas o facto de vir trabalhar de sandálias de couro com meias de lã, dá-lhe aquele ar rústico que o torna um verdadeiro Ogre!

Mogly - este jovem tem o cabelo do virtuoso Fernando Chalana, mas quando o corta transforma-se no principal personagem do Livro da Selva.

Peter Pan - este indivíduo apresentasse-me um dia com uma camisa verde de manga curta, calças de bombazina verdes e sapatos de vela...verdes. Só faltava voar!

a Foca - acredito que esta senhora, jamais conseguirá fazer algo tão complicado como equilibrar uma bola na ponta do seu nariz. No entanto, o seu ar afável e os seus grandes braços fazem lembrar o dito animal. Sempre que a vejo apetecia-me ter um balde com sardinhas à mão...

Mariabilha - chama-se Maria e o seu único atributo é....uma boa bilha.

Peixe Boi - já viram um peixe-boi?...este gajo é muito parecido.

Shaggy - as suas roupas desleixadas, o seu andar com as costas arqueadas, e sua barbicha no queixo...o seu cabelo empastado...yup, é o dono do Scooby-Doo.

Inspector Gadget - quando está a chover este homem vem trabalhar de gabardina. Por vezes, quando não está a chover, também a usa. A sua obsessão com pequenos aparelhos de electrónica de consumo torna o personagem completo.

12 Comments:

At 26/7/05 11:47, Blogger Margarida Batista said...

Ainda não li os posts todos mas já me ri qb, portanto vou deixar o resto para depois quando precisar de dar umas gargalhadas.
Mas o que eu queria mesmo saber é quem são estes 2 intervenientes que tanto coçam a micose... isso é que eu queria mesmo saber!....

 
At 26/7/05 12:00, Blogger El Gringo said...

epá...agora não tenho tempo para explicações...tou-me aqui a coçar um bocadinho.

 
At 26/7/05 12:25, Anonymous Anónimo said...

lê já pá! despacha já a coisa.

 
At 26/7/05 13:27, Anonymous Anónimo said...

deve ser um espectáculo qd todos levam as roupas que lhes deram as alcunhas, a mariabilha a fugir do shrek, a miss piggy atras do peter pan, granda tourada...

 
At 26/7/05 13:54, Blogger El Gringo said...

é que não tenhas dúvidas...isto é um circo.

 
At 26/7/05 14:30, Anonymous Anónimo said...

hilariante.....

 
At 26/7/05 14:47, Blogger El Gringo said...

ó canana...tu também ficavas cá bem. A gente arranjava-te um alcunhazinha em 10 minutos...Acho que ias ser "A Jóia do Nilo"

 
At 26/7/05 16:09, Blogger último! said...

Trabalhas no circo?

 
At 26/7/05 16:21, Blogger El Gringo said...

não trabalhamos todos?...

 
At 26/7/05 17:06, Anonymous Anónimo said...

tenho o cabelo oleoso ... ajuda?

 
At 26/7/05 18:01, Anonymous Anónimo said...

ó canana espreme, poe um fio de azeite já e fritas umas batatinha

 
At 26/7/05 18:14, Blogger último! said...

Podes crer , desculpa tenho de bazar vem ai a domadora de leões , com a mulher que engole fogo.

 

Enviar um comentário

<< Home