Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-07-04

Hobbys...

Portugal tem um seriall-killer!!!

Entrámos definitivamente no caminho do sucesso pois, estas coisas de assassinos em série, são claramente coisas de países ricos!

Bem… ao que parece já houve para aí uns doidivanas a matar pessoal a torto e a direito mas, como não existiam 3 canais de televisão (ao que se somam as suas variadas versões), só sabíamos deles através desse grande meio de comunicação que dá pelo nome de “O Crime”.

Este rapazola, seguindo o padrão do rapta-viola-mata ou rapta-mata-viola, não sei, era descrito pelos vizinhos como um bom rapaz! Claro… Se fosse um agarrado que andasse a cuspir nas pessoas e a insultá-las pela rua, não me parece que passasse despercebido!!!! Aliás, há que ter cuidado com os bons rapazes, porque quando lhes apetecer pôr a doidice em dia, serão capazes de coisas estranhas!!

O mais curioso será sempre o espalhafato que se segue após estas descobertas! Os bombeiros põem-se à procura de corpos mutilados, e a população, que não se consegue aguentar em casa (o que quer dizer que não têm mais nada para fazer…), tem logo que ir atrás!! E procuram também!! Remexem em todo o lado na esperança de encontrar um bracinho ou um perninha. Uau… Que sensação! Talvez para contar às suas crianças, quando estas não queiram comer a sopa!

Claro que entretanto começou o campeonato da bola, e mais altos valores se levantaram.

P.S.- Um gajo que mata uma miúda, e de seguida vai contente com os pais dela a caminho de Fátima, é grande macho!!! E se se tiver confessado já recebeu o perdão divino!

3 Comments:

At 4/7/06 11:18, Anonymous Anónimo said...

Assassinos em série em Portugal, descarrilamento do metro em Valência com mais de 40 mortos, Israel a aplicar a maior ofensiva sobre a Faixa de Gaza dos últimos anos... isto tudo é merda quando se pode estar a discutir, horas a fio, a possibilidade de Scolari renovar o contracto ou de Portugal ganhar à França.

PS – Alguém tem noção do que é que o governo tem feito nos últimos tempos?
:)

 
At 4/7/06 11:30, Blogger Plasma said...

Amigo, o governo é com as telenovelas.

se perderes um mês de episódios, continuas a perceber a história!!! (ou estória, como se escreve agora)

 
At 6/7/06 20:05, Blogger conana said...

estranha-se mesmo o governo ainda não comunicar em mexicano ou brasileiro ....

 

Enviar um comentário

<< Home