Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-04-13

Futebol

Numa recente ida ao país vizinho, na qual aproveitei para acompanhar esse embate futebolístico entre os respectivos campeões, pude constatar algumas peculiaridades que me fazem pensar que, afinal, a crise em Portugal não é assim tão grande!!

Ou isso, ou os adeptos portugueses não muito normais…

Ora vejamos… Os bilhetes mais baratos custavam 70€, ao que deve ser acrescido o preço da viagem e estadia. As viagens já com bilhete rondavam, segundo ouvi dizer, os 400€. É dinheiro…

Pensa-se portanto que, quem vá dispor destas quantias seja alguém realmente interessado na partida!!! Parece que nem sempre é assim!

Estava eu instalado no meu lugar, já com a partida a decorrer, quando observo que na fila da frente está um respeitável senhor, na casa dos 50 anos, que está a dormir. Mas não pensem que estava naquele movimento oscilatório com a cabeça, de quem não sabe o que lhe está a acontecer! Não, estava mesmo a dormir!!! E assim continuou o jogo todo, mesmo durante o intervalo… Dinheiro bem gasto, portanto!!!

Outro espécimen raro, que também já tinha idade para ter juízo, encontrei-o no WC. Também largou a nota para ir à bola, e no intervalo estava a vomitar-se todo no lavatório!!!! Hã… Genial! Por momentos pensei que estivesse a entrar num qualquer WC do Bairro Alto…

5 Comments:

At 17/4/06 13:37, Blogger conana said...

És novo. Ao contrário do que possas pensar, a ida à bola (ou a um qualquer concerto) não é em si um fim, mas um princípio.

 
At 17/4/06 15:36, Blogger Plasma said...

oh!! Estás vivo???

 
At 17/4/06 16:12, Blogger conana said...

Relativamente vivo, obrigado.

 
At 17/4/06 16:20, Blogger Plasma said...

Isto sim!! É desta animação que estamos a precisar!

De qualquer das formas,de facto, muitos são aqueles que passam por este establecimento e que ao se deslocarem a um recinto, cultural ou desportivo, não chegam a saber o que se passou, devido às mais varidas situações!

Não há nomes...

 
At 17/4/06 18:16, Blogger conana said...

epá! é a minha vez de jogar! desculpa, estava distraído!

olha, já agora podes dar um retoque na quinta linha da linda prosa?

 

Enviar um comentário

<< Home