Futebol
Numa recente ida ao país vizinho, na qual aproveitei para acompanhar esse embate futebolístico entre os respectivos campeões, pude constatar algumas peculiaridades que me fazem pensar que, afinal, a crise em Portugal não é assim tão grande!!
Ou isso, ou os adeptos portugueses não muito normais…
Ora vejamos… Os bilhetes mais baratos custavam 70€, ao que deve ser acrescido o preço da viagem e estadia. As viagens já com bilhete rondavam, segundo ouvi dizer, os 400€. É dinheiro…
Pensa-se portanto que, quem vá dispor destas quantias seja alguém realmente interessado na partida!!! Parece que nem sempre é assim!
Estava eu instalado no meu lugar, já com a partida a decorrer, quando observo que na fila da frente está um respeitável senhor, na casa dos 50 anos, que está a dormir. Mas não pensem que estava naquele movimento oscilatório com a cabeça, de quem não sabe o que lhe está a acontecer! Não, estava mesmo a dormir!!! E assim continuou o jogo todo, mesmo durante o intervalo… Dinheiro bem gasto, portanto!!!
Outro espécimen raro, que também já tinha idade para ter juízo, encontrei-o no WC. Também largou a nota para ir à bola, e no intervalo estava a vomitar-se todo no lavatório!!!! Hã… Genial! Por momentos pensei que estivesse a entrar num qualquer WC do Bairro Alto…
5 Comments:
És novo. Ao contrário do que possas pensar, a ida à bola (ou a um qualquer concerto) não é em si um fim, mas um princípio.
oh!! Estás vivo???
Relativamente vivo, obrigado.
Isto sim!! É desta animação que estamos a precisar!
De qualquer das formas,de facto, muitos são aqueles que passam por este establecimento e que ao se deslocarem a um recinto, cultural ou desportivo, não chegam a saber o que se passou, devido às mais varidas situações!
Não há nomes...
epá! é a minha vez de jogar! desculpa, estava distraído!
olha, já agora podes dar um retoque na quinta linha da linda prosa?
Enviar um comentário
<< Home