Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-05-29

Odores

Está uma gajo numa tarde de completa vegetação cerebral, numa praia por terras de Odeceixe, quando um compincha lança, com extrema intensidade, a seguinte reclamação:

- F**a-se, quem é que se largou???

- Hum... eu não fui!!

- Nem eu!!

- Eu também não...

- Pois... Eu é que não fui de certeza, e está aqui um cheiro a merda insuportável!!!

Um ou dois minutos depois...

- Outra vez??? Então?? Chiça, vão-se peidar para outro lado!!!

- Epá!! Já toda a gente te disse que não foi ninguém, e não nos cheira a nada!! Vais a ver e é do teu hálito!!! Hehehehe...

- Pois, pois...

Mais uns instantes...

F**a-se, Já estou a ficar farto disto!!!! Vocês são uns porcos, e ainda por cima não admitem!!!

-?? Estás parvo?? Não nos cheira a nada!! Cala-te!!

- Epá... Ó Fagundes, o que isso que tens na cara?? Aí, do lado esquerdo... Epá... Tens a cara cheia de merda!!! Hehehehehe (risada geral)

- Quem eu.... Hã!?!?!?! Argh... F**a-se, que nojo!!! Eia... merda de ovelha, estou sentado no meio de merda de ovelha...

Moral da história, antes de se chamar peidorrentos aos amigos, convêm ver onde se senta o cú, e não levar as mãos à cara...

10 Comments:

At 29/5/06 21:33, Blogger conana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 29/5/06 22:24, Blogger conana said...

Tenho sérias dúvidas que fosse mesmo merda de ovelha. Há fotos?

 
At 29/5/06 22:46, Blogger Plasma said...

Não... não há fotos... Infelizmente as máquinas digitais não eram moda corrente.

De qualquer das formas, não se procedeu a nenhum festim de defecação, e a bosta em questão tem uma forma que não deixa dúvidas!!

Pensaste em dejectos de gambuzinos??

 
At 29/5/06 23:41, Blogger conana said...

não! pensei simplesmente (!) em merda de ovelha. Pensei também em merda de ovelha na praia. Pensei em merda ainda fresca .... de ovelha ... na praia ... continuo com dúvidas que fosse de ovelha! ... mas não há fotos ...

 
At 29/5/06 23:48, Anonymous Anónimo said...

Tenho uma estória para vos contar:

Um individuo desde que casara que andava a pedir o cagueiro à mulher sem sucesso. Determinado dia chega a casa e vê a mulher a levar na bilha pelo seu vizinho.
Ele doido da vida vai até a um bar para tentar esquecer e encontra um bebado que depois de muito insistir obriga-o a contar o sucedido.
Depois da confisão:

- Iiic! olhe comigo passou-se o seguinte. Diz o bebado.
Iiiic um dia estava com vontade de cagar e quando fui fazer peidei-me, nada mais, mas noutro dia estava com vontade de me peidar e caguei-me todo logo alí.

- ò amigo o que é que isso tem a haver com a minha.

- Então, iiiiic, se um homem não pode confiar no próprio cú, vai confiar no dos outros....


Esta sim é uma história co moral

 
At 29/5/06 23:59, Blogger conana said...

olhó gajo! velho dum cabrão afinal não se finou.

Olha lá ó avô, e já conseguiste enrabar a tua velhota ou continua a ir lá o vizinho?

 
At 30/5/06 14:13, Anonymous Anónimo said...

Plasma,
Estás quase a atingir os 10 post consecutivos!
Mais um post e acho que deves banir o Mr. Wood e o Kurtinaitis desta tasca...

 
At 30/5/06 20:36, Blogger conana said...

então mas este caralho deste estabelecimento está às moscas e tu ainda advogas que alguém seja banido?? faz mas é a tua despesa sossegado ó pázinho!

 
At 30/5/06 22:34, Blogger Plasma said...

Tasca que é tasca vive das moscas e dos momentos mortos!

O vinho bebe-se melhor em silêncio...

 
At 1/6/06 18:45, Blogger conana said...

tás enganado!tasca que é tasca vive com moscas e com momentos mortos mas, fundamentalmente, vive da algazarra.
E o vinho só se bebe melhor em silêncio em situações idiotas.

 

Enviar um comentário

<< Home