Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2009-02-27

Quem quer ser milionário!

Certos e determinados jornais de Portugal apresentam, na sua secção de classificados, uma área destinada ao "lazer". Nesta secção, que aumenta de dia para dia, é possível encontrar inúmeros anúncios de raparigas (e não só) que prometem momentos de felicidade carnal. Todas elas se classificam como extremamente apetecíveis e com larga experiência na arte do sexo, pelo que serão de aproveitar...


O facto de andar por aí pessoal a vender o corpo não é novidade nenhuma, o que já me parece abusivo é verificar a quantidade de "universitárias" que supostamente o fazem!!! Isto porque, tendo eu frequentado uma dessas instituições (e não foi a Moderna nem a Independente), nunca me deparei com um assédio desta natureza, nem ter visto alguém a tratar de negócios pelos corredores...

Esta alusão à frequência de um curso superior, e portanto à "implicita" dose de maior conhecimento, que poderá eventualmente ser transformado em maior "sex-appeal", parece-me totalmente descabida porque quem procura sexo numa página de jornal não deve estar muito preocupado em fazer sala, nem em discutir as razões históricas por detrás do conflito israelo-árabe, mas enfim... Talvez assim pensem em obter mais uns trocos!

E é aqui que, para que não se compre gato por lebre, penso que seria útil uma regularização do sector! Como esta é uma actividade discriminada em Portugal, tem que ser cada um a desenvolver o seu método de triagem.

Eu proponho o seguinte:

Vão para anoite munidos de alguns cartões do Trivial Pursuit e/ou alguns cadernos com noções elementares de ciências, línguas ou história.

Ao se depararem com uma jovem que vos diga "sim senhor, sou boa como o milho, fornico alegremente e tenho uma dose de cultura maciça", aí vocês contra atacam! "Ai sim, ora então diz-me lá qual é o teorema de Pitágoras??; e então quem foi o primeiro Rei de Portugal?; e qual é a primeira pessoa do singular do pretérito perfeito do verbo andar??, Hum.... Hã.... então??" O facto de nenhuma destas perguntas ser de nível universitário (acho eu...), e eventualmente serem logo chumbadas, poderá evitar que tenham que recorrer a livros específicos e dispendiosos.

E pronto, com um rápido sistema conseguirão separar o trigo do joio!



P.S.- Não, ainda não vi o filme, estou num país quase sem cinemas e, no único pelo qual passei, estava o Arma Mortífera 4 e o Blood Sport 3 em cartaz...)

7 Comments:

At 3/3/09 00:08, Blogger conana said...

O que propões é um mau método.
Pinar primeiro. Perguntar depois.

 
At 3/3/09 10:02, Anonymous Anónimo said...

Vou um pouco mais longe... Falar para quê? Pinar primeiro e único.

Outra coisa, o "Arma Mortífera 4" e o "Blood Sport 3" são clássicos! Não os foste ver?
De certeza que estavam dobrados, o que os deve tornar ainda mais fantásticos...

 
At 3/3/09 19:32, Blogger GranMarta said...

Ah, e Van Damme? Em libanês deve ser um sonho...

 
At 3/3/09 21:01, Blogger Plasma said...

Líbio... Líbio... O Líbano, embora também tenha uma cidade chamada Tripoli, fica bem longe daqui!

Mas, pelo que vejo nos telediscos, as mulheres andam bem mais descapotadas!

 
At 3/3/09 21:02, Blogger Plasma said...

Perdão, falam todos árabe...

 
At 4/3/09 01:25, Anonymous Anónimo said...

ؤخخ سث يهئ حهقشبخ ثة شقلاث?

 
At 12/3/09 13:46, Blogger conana said...

Foram-se as boas conversas de tasca acerca de assuntos da actualidade desportiva.

 

Enviar um comentário

<< Home