Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-07-26

Alcunhas pt. 2...e última. Já chega, porra!

No seguimento do primeiro post das alcunhas...deixo aqui mais umas personagens que não podiam ficar de fora...do circo!

Casper – é provavelmente o tipo mais pálido que já vi. É branco…epá é transparente…olhando de perto conseguimos ver as veias. É o “Fantasminha camarada”!

Hobbit – é certamente um dos companheiros de Frodo Baggins…baixinho, com caracóis fartos e grandes patorras.

Fraulein – se em horário de expediente é uma simples funcionária de meia-idade, com um belo par de mamas e um ar austero, todos temos a certeza que na privacidade a coisa não é nada simples. Veste muito de cabedal negro e certamente coça as costas (as dela e as de outros) com uma chibata.

Salvatore – mais feio que o do “Nome da Rosa”…e marreco também.

Truck Driver Nº1 – há 20 ou 30 anos tinham-lhe chamado carroceiro. Hoje em dia é camionista….sinais dos tempos. Pouco mais evoluído que um homem de Neanthertal, os seus modos rudes manifestam-se quando tenta falar, aos berros, com alguém que está a mais de 20 metros, no outro lado de um open-space. É o tipo de gajo que pede uma Guinness ao almoço para ficar com a lata e desta fazer um porta canetas...e coleccionar a bolinha que lá vem dentro!

Truck Driver Nº2 – é o amigo inseparável do Truck Driver Nº1, que está do outro lado do open space e que lhe responde nos mesmos modos.

Bushman – este jovem é senhor de uma gaguez tal, que por vezes, ao tentar desbloquear uma frase que tenta dizer há mais de um minuto, começa a dar estalinhos com a boca…bastante semelhantes ao dialecto da tribo australiana dos Bushman (salvo erro…). Ver “Os Deuses devem estar loucos”.

5 Comments:

At 26/7/05 18:58, Anonymous Anónimo said...

entao e olha lá com esse filme todo, qd vais dormir consegues, ou passas as noite em claro, a pensar na chibata da domadora ou no truck driver a querer-te fazer a folha, hummm

 
At 26/7/05 19:09, Anonymous Anónimo said...

Não se trabalha?? É uma palhaçada do catano...

 
At 26/7/05 19:13, Anonymous Anónimo said...

o meu mundo nunca mais foi o mesmo depois de ter caído no meio da tribo australiana..

 
At 27/7/05 12:17, Blogger último! said...

Eu até trabalhava mas a merda dos malabaristas estão sempre a passar rente ao meu monitor, DASSSSSSSSS!

 
At 27/7/05 14:49, Anonymous Anónimo said...

truck drivers em open spaces ... isto tá bonito tá! esse open space deve ser uma garagem. Mas olha lá ò madeireiro, tu és o patrão dessa manada ou nenhum deles lê o que escreves?

 

Enviar um comentário

<< Home