Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-02-07

Dilema de um surdo-mudo

Chegava eu de mais um dia de jorna, pronto para passar a 25 de Abril e seguir para o aconchego do lar, quando me deparo com uma fila do caraças antes das portagens.... Obras, pensei eu com alguma compreensão, e aguentei-me sem pensar mais no assunto... Faz-se uns telefonemas, ouve-se rádio e a coisa compõe-se.... A meio do tabuleiro, duas faixas cortadas, carros da polícia e um burburinho tremendo, mas obras nem vê-las... Olho em direcção ao rio e vejo um tipo sem capacete agarrado aos tirantes da ponte.. Fonix, obras? manutenção? que raio é isto? e segui calmamente o meu itinerário sem pensar mais no assunto.
Há noitinha, no meio do quinto zapping, dou por mim no telejornal da TVI: "Surdo-mudo mata a mulher e foge para a ponte 25 de Abril - tentative de suícidio gorada face à brilhante prestação dos psicólogos da Judiciária"
Após uma branca de alguns segundos, ocorreu-me.... tu queres ver que era o gajo...
E só podia ser.
Dissertando um pouco à volta de toda esta problemática cheguei a algumas conclusões:

- A mulher podia moer-lhe a cabeça à vontade que o tipo não ouvia, e se ela insistisse tinha de correr atrás dele a gesticular... a solução não era matá-la, era pura e simplesmente fechar os olhos...

- O gajo, para além de surdo-mudo é parvo... quem é que foge para cima de uma ponte? Pior só o macaco que fugiu para cima do arranha céus, mas convenhamos...

- Os gajos da Judite são de facto óptimos... comunicaram com o surdo-mudo que, provavelmente sabia ler nos lábios, mas que diacho.... como é que o tipo respondia? Agarrado ao tirante, se tentasse a linguagem gestual era certinho que ia lá parar abaixo...

- O tipo agora vai preso, e tem uma vantagem: não vai ouvir os pedidos insistentes dos compinchas: "Apanha ai o sabonete, pá.."

9 Comments:

At 7/2/06 18:39, Anonymous Anónimo said...

Não há fome sem fartura… 2 post num só dia é de homem!!!

 
At 7/2/06 21:24, Blogger Plasma said...

Portanto... Tu vês um gajo pendurado na ponte e pensas logo que são obras...

Devem ser bonitas as condições de segurança dos locais por onde passas!!

 
At 7/2/06 21:50, Blogger GranMarta said...

Seria...benfiquista?

 
At 8/2/06 11:33, Blogger QZ said...

ahhhh querem-me convencer que se apontassem uma de canos cerrados ao surdo ele nao "ou...via"...

 
At 8/2/06 14:40, Anonymous Anónimo said...

Teoria: isto é treta. O surdo-mudo é o Kurtis. A mulher está viva. Ele parou na 25 de Abril para dar uma mijinha porque tinha mamado minis a mais depois do terminus de uma obra. Os psicólogos da polícia eram de facto urulogistas chamados ao local, porque o gajo estava a mijar sem parar há mais de uma hora....o que tornava um caso de estudo dentro da especialidade.

 
At 9/2/06 01:11, Anonymous Anónimo said...

realmente .... como raio se dirá "tá quieto! onde é que já ias?" em linguagem gestual?? não deve ser fácil. A propósito, esse link para o tá quieto onde é que já ias tá avariado. è favor arranjar. obrigado.

 
At 9/2/06 01:58, Anonymous Anónimo said...

por e simplesmente???
Será pura e simplesmente ó Aristoteles?

 
At 9/2/06 14:02, Anonymous Anónimo said...

Caro urso,

O link do "tá quieto onde é que já ias?" é um link para o próprio site...é aí que reside a piada, para quem a entende, claro está!

 
At 9/2/06 23:37, Anonymous Anónimo said...

já está corrigido ò mocho (ou será moxo?)

 

Enviar um comentário

<< Home