O fim de um sonho...
Cansado desta vida rotineira de escritório, comecei a pensar seriamente em concretizar um sonho antigo: tornar-me empresário no ramo das “variedades”.
Sem ambições desmesuradas tenho no meu imaginário uma sala sobre o comprido, com uma pequena passerelle, três varões e duas bolas de espelhos.
Os sofás de veludo vermelho em forma de “U” dariam ao ambiente um toque acolhedor, dispostos contiguamente, e acompanhados de pequenas mesas, onde as garrafas de Asti Gancia seriam uma constante. As “artistas” em cartaz seriam sempre da melhor qualidade e de um exotismo fora de série.
Sim…vislumbro um futuro promissor….mas neste mundo do “showbiz” o nome da casa faz a casa, e por isso o nome teria de ser perfeito.
Decidi fazer um pequeno estudo de mercado e finalmente tomei uma decisão. Sem perder mais tempo fui registar aquele que, mais do que o nome de um estabelecimento, pretendia que fosse o sinónimo da “grande noite de Lisboa”!
Ao tentar registar o nome…a marca que mudaria a minha vida, descubro que esta tem dono...que esta já viu a luz do dia…numa loja de animais no Cacém, especializada em aves.
Não quis acreditar. Tinha de ver com os meus próprios olhos…
Deixo-vos em baixo a imagem do horror…do fim de um sonho.
4 Comments:
Uma ideia genial roubada em cima da linha de meta...
Podes sempre optar um negócio camuflado.
Herdade. Pões uma fonte à entrada com aquele puto a mijar, e chamas-lhe "golden shower"!!
Seria um SPA com terapeutas nórdicas especializadas em terapias aquáticas...
marabilha
E que tal "Anilha dourada"..hã? Não é o mesmo mas...
só mesmo tu, ó mr. wood!!
para quando a publicação daquela foto tirada no supermercado de vila nova sto andré?? não te lembras? dentadura diz-te alguma coisa?
Enviar um comentário
<< Home