Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-02-16

Galharda FM

Afinal o que falta na rádio em Portugal?
Temos programas da manhã irritantes em muitas das estações, alguns programas de autor com qualidade, playlists monótonas, meteorologia, notícias e fóruns de debate, e informação de trânsito com qualidade, que muitas vezes deixa a desejar.
É neste panorama de pouca criatividade e diversidade de oferta, no éter português, que surge espaço para um serviço público de alta importância: o Galharda FM.
O conceito é básico: informação actualizada do paradeiro das brigadas de trânsito e respectivas operações STOP.
Quantos de nós não pagariam bom dinheiro para saber, se ao arrancar de Lisboa de uma noite de copos, temos a 24 de Julho sem “mona”?!
Deveremos ir pelos cabos de Ávila? Será que fecharam a A5 na bomba de Oeiras? Avenida de Ceuta...tá-se? Paramos no Monsanto ou em Belém a fazer tempo, ou seguimos?
Estas são informações vitais para o copofónico (ainda que a palavra não exista, é esdrúxula). Principalmente para o malogrado habitante dos subúrbios, que tem de percorrer com grande carroça as mais perigosas artérias da cidade.
Não tenham dúvidas que o grande problema da sinistralidade “alcoólica”, são as manobras de último recurso tentando evitar a operação stop, quando ao longe já se vislumbram os coletes “verde escarreta radioactiva”.
O copofónico informado, vai direitinho para casa, sem stress nem carta apreendida. Para pagar pelos seus pecados já chegam as ressacas…
Assim sendo vão sondando o éter em 101.9 Mhz (sim…vamos apagar a rádio Orbital do mapa, sacode!) e aguardem…Galharda FM está a caminho.

3 Comments:

At 17/2/06 09:19, Blogger Plasma said...

O verdadeiro serviço público!!

Arranjava-se também um fórum, ao domingo à tarde, no qual os ouvintes podiam trocar experiências de encontros com a autoridade...

 
At 20/2/06 12:38, Anonymous Anónimo said...

“verde escarreta radioactiva”. mto bom

 
At 21/2/06 15:31, Anonymous Anónimo said...

CONNOSCO QUEM QUISER...CONTRA NÓS QUEM PUDER

 

Enviar um comentário

<< Home