Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-03-15

In God we Trust

Anda por aí uma espécie de automobilista que me causa sempre um pavor atroz. Não, não são os bebâdos no fim-de-semana, nem tão pouco os street racers à noite…

É a gang do terço-no-retrovisor.

Este grupo temível, que não escolhe idade, género, raça ou estrato social, passa em geral despercebido… São autênticos “sleepers” da condução!!

Se prestarmos alguma atenção reparamos que são em grande número, sendo a sua concentração mais elevada em locais onde predominam imagens religiosas na berma da estrada.

Passando ao lado do capítulo estético, fico sempre com a sensação que depositam a sua “sorte” nas mãos do senhor, andando despreocupadamente sem qualquer temor pela sua vida, ou pela dos outros!! Qualquer coisa que aconteça “foi Deus que assim quis!”...

Este facto, aliado à mania que há aqui no Norte de alinhar o carro pelo meio da estrada, e casas de 20 em 20 metros, faz com que os meus dias sejam um sobressalto...

Hão-de experimentar fazer uma rotunda aqui em Braga! Não há UM único gajo que não seja táxista em potência, e não faça toda a rotunda por fora, independentemente de onde vá sair... Aliás, pelo que já vi, são ensinados a conduzir assim!

7 Comments:

At 16/3/06 14:03, Blogger Margarida Batista said...

Os taxistas normalmente tb trazem no veículo a imagem de São cristovão, o protector dos viajantes... é um deus nos acuda!!heehheehheh

ó Plasma, agora já sei quem és! :-)
houve ALGUÉM que se chibou e não foi preciso entrar em confissão religiosa arrancada a ferros... "escapou-se-lhe" a meio do concerto de um surfista!
beijos gds, espero tejas bonzinho aí na Bracara Augusta, a bela cidade dos 3 P's

 
At 16/3/06 14:51, Blogger Plasma said...

Os Gregos vão ainda mais além, estando os autocarros inundados com imagens da virgem e santos variados! E bem precisam, pois se os nossos são podres, os deles também não ficam atrás!

Com que então ALGUÉM chibou-se... com amigos destes não há mistério que resista...

P.S. - Padres não tenho visto muitos...

 
At 16/3/06 17:22, Blogger Igguk said...

ÁMEN

Já agora ò Plasma, se as meretrizes andam pelo Porto, afinal quem é que tu andas a ver!?

 
At 16/3/06 18:14, Blogger Plasma said...

Andam pelo Porto, mas devem morar quase todas no mesmo quarteirão que eu!

 
At 16/3/06 23:24, Blogger El Gringo said...

e o autocolante da penélope? ou o do "bébé a bordo"? e o cão de peluche na chapeleira...hum?

 
At 17/3/06 11:27, Blogger QZ said...

é veridico os gajos que tem o "bacano do cabide" no retrovisor são do piorio...se bem que os que tem a mitica frase a bold: "perca peso pergunte-me como" tb não são melhores...a mim parece-me ser tudo uma questão de fé, uns tem fé que o "Senhor" os conduza nessa grande estrada que é a vida, outros tem fé que o "Senhor" os emagreça depois de terem mamado um bitoque com 2 ovos e uma lampreia de sobremesa...'Dass ele hà com cada um!

 
At 17/3/06 14:11, Blogger Plasma said...

As primeiras vezes que vi esses autocolantes pensei que fossem daquelas frases intimidatórias, do estilo "fuck off", "passa por cima", etc...

Seria algo "Se queres perder peso vem cá, que eu avio-te a marmita toda!"

 

Enviar um comentário

<< Home