Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2007-08-22

Flatulências...

Se há comportamento que claramente diferencia os géneros masculino e feminino, é a atitude de cada um perante o peido.

Motivo de júbilo para uns, são, em geral, motivo de acanho e vergonha para os outros.

Se é normal entre os machos lusitanos peidarem-se com extrema ruidosidade, demonstando que não se acanham com facilidade, já as moçoilas passam despercebidas, aparentando ao mais despercebido que não produzem qualquer metano...

Este comportamento masculino, considerado por muitos como extrema falta de educação, mais não é que um salutar alerta para o possível horrendo odor que se avizinha! O peido em si, serve para avisar aqueles que se encontrem próximos que talvez seja uma boa ideia afastar-se, não vá termos a sensação de termos sido gaseados com gás mostarda. Ou isso, ou é uma afirmação pessoal ao estilo "o-meu-intestino-é-maior-que-o-teu-e-consigo-produzir-grandes-quantidades-de-gás. Toma e incha!".

As meninas são neste campo (e noutros) muito mais sorrateiras. Mesmo quando a sós com os seus entes mais queridos, não são raras as vezes em que é necessário perguntar se não existirá um animal morto nas redondezas, ao sermos apanhados totalmente desprevenidos por aromas indescritíveis no ciberespaço. Só com muita atenção conseguiremos vislumbrar o leve rosar das faces e, assim, obter um "ah... fui eu que soltei um gás".

Eis a grande diferença!! Enquanto as mulheres soltam gases, os homens expulsam-nos. Mandam-nos cá para fora como quem diz: "ufa... já me vi livre desta m***a!"


Para quem se queira tornar um Deus aerofágico recomendamos uma dieta à base de cerveja, feijões, castanhas e tremoços. Tudo produtos que se podem encontrar cá no tasco...

2 Comments:

At 23/8/07 09:25, Blogger João Cabral said...

lololololololol

 
At 24/8/07 17:58, Anonymous Anónimo said...

Como?!? complacências com peidos de gajas????gaja que solte um gás deve levar imediatamente um banano nas trombas. Gajas só podem largar um peidito ou outro depois da enrabadela. E caso o larguem durante é-lhes aplicado severo aviso. A BOA GAJA AGUENTA!! a boa gaja não se peida (pode eventualmente arrotar).
Essa complacência não passa de um péssimo exemplo, a corrigir com brevidade. Emenda-te ó Plasma.

 

Enviar um comentário

<< Home