Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2007-09-18

Vidas...

Num belo dia passado na praia, enquanto passava os olhos pela revista Sábado, deparei-me com um artigo sobre zoofilia. O dito artigo vinha a propósito da abertura, num desses países com muitas horas de Sol no Verão e poucas no Inverno, não me lembro qual, de bordeís onde era possível possuír, mediante um pagamento simbólico, diversos animais da quinta.

Um regalo, estão já vocês a pensar enquanto fazem contas ao orçamento para a deslocação a Norte...

Mas não era esta a informação mais espectacular.

Ao que parece, não querendo pôr em causa o rigor jornalístico da publicação, aqui há uns tempos, nos E.U.A., um homem deu entrada nas urgências com uma perfuração no cólon provocada por um Puro Sangue Árabe. Acabou por morrer.

Hum... Que tal?!?! Este gajo PAGOU para ser sodomizado por um cavalo!!!! É que se estava a ver, à priori, que a coisa não ia acabar bem!!!! Isto levanta sérias questões...

Ora... A pergunta que me tem atormentado, quase tanto como o saber quem matou Laura Palmer, é: Que espécie de percurso de vida é que será necessário para que alguém acorde um dia e medite "hum... o que eu queria mesmo, mesmo, era que o Jolly Jumper me saltasse à espinha, isso é que era!!!"?

Porque um gajo nasce, chega à puberdade, envereda pelas miúdas ou pelos miúdos (provavelmente este caso) e depois? "Epá... Isto já não me dá vara... ÓH Rex! Anda cá ao dono..."

Quando o Rex passa de moda vira-se para os equídeos?? Será que se começa pelos póneis??

Será que é uma mudança de atitude repentina, ou vai crescendo à medida que se vai assistindo a concursos hípicos na televisão? Será perigoso expôr as crianças aos Póneis das feiras? Será uma atracção pelo cheiro másculo do animal??

Enfim... Toda esta situação me tem deixado em sobressalto nos últimos tempos...

P.S.- Fiquei a saber nos últimos tempos que, a melhor maneira de se conseguir corromper uma ovelha é calçar-lhe umas galochas... Parece que deixam de conseguir andar. Para que não digam que nunca aprendem nada de importante cá no tasco!

5 Comments:

At 19/9/07 02:16, Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Sei só que aqui no tasco (ihihih) certifiquei-me perceber + os animais do que outros que tais.

***********************

 
At 20/9/07 15:02, Anonymous Anónimo said...

É de notar que eu não faço a minha vida nesses bordeis!!!

Grande post! ;)

 
At 20/9/07 15:05, Blogger Plasma said...

pois, pois...

O terror do lamaçal está armado em santo...

Eu bem vejo o ar triste dos teus cães. Aquelas olheiras não enganam ninguém!!

 
At 20/9/07 15:52, Blogger GranMarta said...

Siniiiiiistro!

 
At 21/9/07 21:15, Anonymous Anónimo said...

As ovelhas, tal como os cães, ensinam-se! não é preciso andar com expedientes parvos para, lá de vez em quando, conseguir enganar os bichos. Esta malta urbana é sempre a mesma merda ...

 

Enviar um comentário

<< Home