Chamavam-lhe Kurtinaitis...
Caríssimos amigos da Mikas,
Hoje venho alertá-los para a problemática das sociedades e parcerias.
Vejam o meu caso. Não faz muito tempo, quando um certo mikoso se chega à minha beira e diz – “Epá vamos fazer um blog…pátáti pátátá…pensa lá num nome giro… pátátá pátáti…metemos lá umas larachas…”
E eu…Ok…vamos lá a isso. A coisa até começou bem.
O gajo é um puto com piada…espirituoso…e eu pensei…isto vai correr bem.
Um post…dois posts…três posts…e nunca mais o vi.
Tenho a clientela a sair pela porta, as entregas todas atrasadas, reclamações na DECO, contas para pagar…e qué dele? Nada, népia, zero, nicles…
Anda aqui um gajo a acartar com baldes de posts (baldes de merda…), a subir e a descer o andaime…e o menino? Onde anda o menino?
Se fosse bar aberto era o primeiro da fila…agora pa trabalhar tá quieto.
Se a coisa continuar assim acho que vou ter de trespassar a Mikose…
15 Comments:
Continuo a querer saber quem são os autores deste blog. Na anterior pergunta foi olimpicamente ignorada e isso não vos fica nada bem. Para se redimirem basta colocarem um link nos sites amiguinhos para www.coisasquetal.blogspot.com
Tá feito???
beijo beijo
Isso é que havia de ser bonito...o segredo é alma do negócio.
A única coisa que posso dizer é que não ganhámos o "Um contra todos". ;-)
Quanto aos sites amiguinhos...vamos pensar nisso.
Ó Madeiras, o gajo ou foi de férias ou está a beber canecos pra preparar a nova época.
Aperta com ele!
comovente ou lastimável? fica a questão.
PS- aí o grego é que sabe como é que é!
Justiça seja feita que o mestre canana é um grandes animadores desta tasca...ando a pensar seriamente em despedir o Kurtinaitis e contratar este jovem talento.
eu gosto disto
€ e meio pela mikose, meia duzia de pastelada pelo passe do Kurtinaitis...
A abordagem à expressão “Anh” aplicada no final de cada frase, tem repercussões inevitáveis. E não é preciso ir muito longe para que surja por exemplo, a necessidade de encontrar um “argumentário” aceitável para a utilização do pertinente “Phonix”…
De onde raio surgiu essa merda, “Phonix”?????
Em primeiro lugar nem é inglês nem é português, é roto... Se ao menos um tipo acabasse as frases com um. “e ó cara…”, ou um “motherfuc…”, percebíamos logo que era macho. Pela pronúncia dava até para perceber se era um inglês a falar português, ou um português a falar inglês. Agora “Phonix”????
Depois, não consta dos mais detalhados dicionários de calão. Os mais apurados manuais etimológicos não fazem referência à sua origem, nem à sua composição… E quando de todo me inclinava para rotular esta expressão como um raro buraco negro do nosso riquíssimo património linguístico, e motivado pelo espírito de conquista dos nossos antepassados (apesar de saber que nunca na vida Vasco da Gama, diria Phonix), uma pesquisa no Google leva-nos à verdadeira origem da palavra: os bifes alemães não sabem dizer phoenix e escrevem phonix (a letra o tem dois pontinhos em cima)
A partir de agora, já poderei rematar uma frase, com aquele inimitável ar de bimbo intelectual: “blá, blá, blá, phoenix em alemão”
Chegou então a altura de assumir de uma vez por todas, que sofro desta até hoje desprezível patologia. Só que agora faço-o com orgulho e até com uma pontinha de vaidade…Acabar uma frase com o nome de uma figura mitológica no idioma germânico…PHONIX!!!!
'da-sse ó rony esse post parece uma salada russa pa dez manos...sacodeeeeeee!!!
vê-se que o nervoso Valente (que evidentemente está no banco) quer entrar em jogo .... mas à força de tanto coçar, rebentou a bolha! já não é merda, agora é puz! mas que lindo plantel....
fodasse não é Valente é Valentino! desculpem lá caralho!
se é para virem práqui debitar merda nessas quantidades, tranco já os comentários...ai ai ai.
mas não era o pica-pau que protestava contra as 5 linhas?? agora leva aos cinco alqueires que é um mimo.
cinco alqueires que é um mimo... Isso dá que pensar: podemos pesquisar a origem da palavra alqueire e sua respectiva derivação no plural; e a conjunção com expressão idiomática "mimo" tem muito que se lhe diga...
p´lo menos já escreveste 5 linhas .... continua a pensar e consegues desenrascar umas sete! O que tu queres sei eu, como diz o outro.
Enviar um comentário
<< Home