Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2006-03-06

Confusão alimentar

Algo de estranho se anda a passar no simples mundo dos supermercados...

Talvez seja do meu fraco Q.I., mas começo a sentir grandes dificuldades para compreender a forma como certos produtos são promovidos hoje em dia. Há não muito tempo, um tipo entrava na loja, observava os produtos que queria trazer, escolhia um consoante o preço e a apresentação, e punha-se a andar. Quer fosse comprar muita ou pouca tralha!

Hoje já não é assim. As marcas sentem a necesidade de impingir, ao tipo que já comprou o produto, a noção que este é a melhor coisa da vida!! Com com ele vai conseguir sexo à fartazana, fama, e mais dinheiro que o Gates. Ora, este conceito atinge toda a porcaria, desde os produtos mais complexos aos simples laticínios... E é aqui que eu me perco...

Quem comer os Iogurtes com pedaços, de uma conhecida marca que começa por D e acaba em E (e pelo que ouvi dizer são só estes), depara-se, no interior da tampa, com pequenas frases. E para que servem estas frases??? Pois... também tenho as minhas dúvidas... Ele é frases como: “Puro Amor”, “Beijos Fresquinhos!”, “Tu és Puro Sorriso”, “Olá Sol!”, etc., etc, etc...

Deduzo que o objectivo seja relembrar aos portadores de Alzheimer, ou àqueles com uma idade avançada, que devem dizer palavras carinhosas à cara metade, ou à enfermeira do lar! Qualquer coisa por aí, dado o teor melado e enjoativo da conversa...

(Convém nesta altura relembrar que estamos a falar de iogurtes, e não de conselhos matrimoniais)

Já me estava a habituar a estes “bolinhos da sorte” quando sai esta bonita frase:

















Não a consigo enquadrar... Um gajo acorda, vai ao frigorífico, tira um iogurte, abre o iogurte, vira-se para quem quer que seja e sai-se com esta... Não me parece que dê bom resultado!!


P.S.- Para quando Aloe Vera de barrar no pão??

9 Comments:

At 7/3/06 16:48, Anonymous Anónimo said...

Depois de leres uma frase dessas ainda tiveste coragem de provar o conteúdo do iogurte?!?!?!?

Eu teria algum receio…

 
At 7/3/06 17:05, Blogger Plasma said...

Parece-me estar tudo bem, mas talvês vá fazer análises...

 
At 8/3/06 10:25, Blogger QZ said...

faz uma colonoscopia...

 
At 9/3/06 22:29, Anonymous Anónimo said...

Ó plasma, olha que isso de andar a comer iogurtes de pedaços pela manhã parece-me assim um bocadinho abichanado.

 
At 9/3/06 23:18, Blogger Plasma said...

Se comer iogurtes parece abichanado, imagina com estas "carícias" matinais!!!

Sacode...

 
At 10/3/06 10:07, Anonymous Anónimo said...

Mas sacode o quê? O iogurte?
Talvez seja essa a razão da frase…..

 
At 13/3/06 15:03, Blogger Margarida Batista said...

Patrões deste estaminé:
vão ao Coisas que tal, está lá uma tarefa para poderem coçar a micose com fartura

 
At 15/3/06 11:22, Blogger Plasma said...

Hehehehe

Bem visto!

De qualquer das formas não posso saber se é o que eles me querem dizer a mim, ou se me estão a incentivar a dizê-lo!

Ora, isso pode trazer problemas!

 
At 15/3/06 12:22, Anonymous Anónimo said...

Todos prá Venteca o QZ faz anos, vá já a correr...

 

Enviar um comentário

<< Home