Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-07-29

Ai mê rique filho...


Lá vai ter que sair mais uma crónica acerca do quotidiano nesta grande tenda de circo, que é a empresa onde trabalho.
As pessoas que têm filhos que me desculpem...ou não (tou nem aí)...mas há limites para a adoração e vaidade nos pequenos petizes.
Que um gajo tenha uma fotografia (tipo passe) dos putos na carteira...tudo bem - "este é o meu Crespim...está com 13 e esta é a minha Rute Marise com 4".
Um pouco por todo o meu local de trabalho existem pessoas que levam aos píncaros, esta vaidade nos seus rebentos.
O expoente máximo deste comportamento é uma senhora, cuja secretária é um verdadeiro santuário aos seus pequenotes.
Naquela mesa não existe espaço para pousar uma caneta em pé!
São dezenas de fotografias dos filhos (eu nem percebo bem quantos são...) nas várias idades, são os gatafunhos que eles fizeram na escola, são os mais variados artefactos feitos nas aulas de trabalhos manuais e dedicados ao dia da mãe...e isto ordenado cronologicamente para cada filho. Ora se o mais velho tiver 10 anos...e forem 3 irmãos com idades compreendidas entre os 10 e os 2...imaginem a quantidade de merda que aquela secretária não tem em cima. O monitor do PC mal se nota no meio da bonecada e das fotos coladas.
Parece-me, que a continuar assim, esta senhora ainda nos vai mostrar umas coisas engraçadas, quando o seu mais velho tiver barba rija...possivelmente irá expor alguma colecção de meias de liga das moçoilas que o puto traçou!
Outro fenómeno que tenho observado (deve ser moda) e que prolifera por aquela empresa são os screen savers com fotografias da pequenada.
Por onde quer que ande vejo monitores a alternarem imagens de putos. Parece que ando numa montra de uma loja de brinquedos onde só vendem nenucos...há lá putos tão mal encarados que parece que estou a ver um catálogo de bonecos para ventríloquos...
Para rematar digo apenas o seguinte: filho meu, só lhe vão por a vista em cima quando ele aparecer no Telejornal, a ir dentro numa rusga da PJ!

5 Comments:

At 29/7/05 18:04, Anonymous Anónimo said...

Queres então, ver o teu Donalde na televisão. Tá bem.

 
At 29/7/05 22:08, Blogger Margarida Batista said...

heheheheheheheheh
muito muito bom !!!

 
At 1/8/05 09:17, Anonymous Anónimo said...

Parece-me a mim que esses screen savers são produzidos por velhos doentes que gostam de papar putos... Não trabalharás na Casa Pia??

Plasma

 
At 1/8/05 11:02, Anonymous Anónimo said...

Miúdo, tu vais bem, vais, vais...

 
At 1/8/05 15:09, Anonymous Anónimo said...

epá ó madeiras, eu acho que tu nessa empresa tás-te a perder, tu ainda és novo, nao te percas

 

Enviar um comentário

<< Home