Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-07-28

Viva a reforma agrária


Ao longos dos tempos o homem sempre se exprimiu através da escrita. Desde os desenhos nas cavernas dos gajos a caçarem dinossauros até aos grafitis pouca coisa mudou e o objectivo é sempre o mesmo: Tentar convencer o resto da malta que a gente é que tem razão...
Assim sendo passo ao assunto que me leva a publicar este post: Merdas escritas nas paredes
Desde os conhecidos "Nem Eanes nem AD, Fup Otelo" , "Vota APU" (um dos meus preferidos pela sua simplicidade e concisão), "A terra a quem trabalha" até ao mais recente "Clinton Go Home" sempre se escreveram coisas bonitas pelas paredes deste pais. Ora eu tenho vindo a reparar que este bom hábito se tem vindo a perder ao longo dos anos o que me leva desde já a expressar o meu descontentamento (vou escrever isto na parede lá fora)...
Deixo-vos com mais alguns exemplos apolíticos e respectiva localização:

"Se as putas fossem flores o Feira Nova era um jardim" - Sintra Retail Park debaixo da ponte do IC19

"Voltem nunca filhos da puta!!!" - Praia da Fonte da Telha à saída

"Ride all day, fuck all night, Tilucos forever" Monte Abrão, em frente ao Golfinho


Tive mesmo que escrever qualquer coisinha senão aqui o colega ainda me despedia...

Mas é que aqui trabalha-se, Phonix!!!

21 Comments:

At 28/7/05 17:47, Anonymous Anónimo said...

Bacano não te safas quando chegares a casa vais ver o que tens escrito nas paredes!

 
At 28/7/05 17:50, Anonymous Anónimo said...

Balda-te ao blog e depois diz que chegas ao carro e tens um Picasso, em relevo na chapa....

 
At 28/7/05 18:02, Anonymous Anónimo said...

Há preconceitos decididamente imbecis: venham de onde vierem, estejam onde estiverem, vão para onde forem, as putas serão sempre flores.

o publicitário do feira nova é rabicho.

 
At 28/7/05 19:33, Anonymous Anónimo said...

só uma coisinha ó Kurtinaitis, colegas sao as putas, pá, nao te disseram isso na escola

 
At 28/7/05 20:46, Anonymous Anónimo said...

são lindas as colegas das putas...

 
At 28/7/05 21:35, Anonymous Anónimo said...

Kurtinaitis aparentas ter o cofre aberto!
Tens ?

 
At 29/7/05 09:44, Anonymous Anónimo said...

Se há coisa que eu não vejo escrito nas paredes é "Força Belém"...

 
At 29/7/05 12:53, Anonymous Anónimo said...

o rabicho não fez um comentário confuso? eu cá fiquei baralhado ....

 
At 29/7/05 13:39, Blogger QZ said...

"Hárem aqui vou eu" - bombista com graffe nos costados, e mochila á frente!

"zizi comeu o pípi á charlote" - escola C+S de Queluz Monte abraão

 
At 29/7/05 13:45, Anonymous Anónimo said...

lamento mas isto começa a agradar-me.

De qualquer forma, qz atenção aí ao á que é à.

 
At 29/7/05 13:56, Blogger QZ said...

'da-sse não passa nada ó cananagusmão...pronto vou-me ali redimir numa dobradiça do caçifo já passo ai...

 
At 29/7/05 15:17, Anonymous Anónimo said...

não passa nada, não passa nada ... não se passa é nada!! ... com tudo aqui a escorrer-se neste blog de manhosos....

 
At 29/7/05 15:46, Anonymous Anónimo said...

como tu dirias manhosos é o c*ralho ó cananad'açucar...enquanto a coisa se escorre manda ai umas caralhadas pode ser que te liguem pevide...

 
At 29/7/05 16:17, Anonymous Anónimo said...

olha! mais um! que sacada de conhos que pr'áqui vai! borregos!

 
At 29/7/05 16:19, Anonymous Anónimo said...

mas não se lê um comentário de jeito aqui?
Porque é que não comentam os textos e se deixam de palermices? os textos até nem são maus de todo!

 
At 29/7/05 16:28, Anonymous Anónimo said...

mais um cebento! este quer por água na fervura!

mas não foi por isto que cá voltei, foi para me despedir pois hoje é finalmente a tal sexta feira, dia de fecho.

Adeus rapazes! então saúdinha e pau na nalga que Deus não pode dar tudo.

 
At 29/7/05 16:55, Anonymous Anónimo said...

xáu palhaço!

 
At 29/7/05 17:04, Anonymous Anónimo said...

Este blog é muy amistoso!

 
At 29/7/05 17:28, Anonymous Anónimo said...

livro de reclamações! precisa-se de um livro de reclamações! os textos não faziam prever este descarrilar do blog

 
At 29/7/05 22:06, Blogger Margarida Batista said...

meus queridos: já sei quem são.. vinha desconfiando hehehehe.
o gajo/a de cima tem razão, os textos são bons e pronto já são duas pessoas a dizerem o mesmo... portanto não fechem o estaminé. eu sou vossa ouvinte mas agora vou de FÉÉÉRIAS. besitos

 
At 30/7/05 13:59, Anonymous Anónimo said...

ouvinte?

 

Enviar um comentário

<< Home