Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-08-02

Se és Mikaense...és cá dos nossos!

Se os gajos de Santarém são Escalabitanos, e os de Castelo Branco Albicastrenses, nós aqui somos Mikaenses...não confundir com Macaenses...esses são aqueles manos de olho rasgado. Também não devemos ser confundidos com os Mexicanos...apesar do idioma e de um tom de pele mais bronzeado, são também “coçadores” inatos!
Repito para eliminar qualquer dúvida - nós somos Mikaenses!
Quando me perguntam: "O que é para ti coçar a micose?", eu respondo um bocado na onda dos surfistas, e daqueles gajos que têm mais riscos tatuados no corpo, que um mapa Mundi - coçar a Mikas é um modo de estar no mundo...é uma filosofia de vida!
Alguns dizem mesmo que é uma religião...eu não iria tão longe, se bem que em relação ao Cristianismo temos franca vantagem - o Santo Graal vende-se em qualquer farmácia e chama-se Halibut. Enquanto venderem isto, a Mikas será eterna em todos os lares…Ámen!
Para terminar aqui fica um apelo ao Mikaense que há dentro de ti.
Os pára-quedistas que me perdoem mas tenho de lhes plagiar o slogan:
Jovem…se tens entre 8 e 80 e ainda não encontraste a tua vocação, há uma carreira de sucesso à tua espera. VEM COÇAR CONNOSCO!

9 Comments:

At 3/8/05 12:48, Anonymous Anónimo said...

oube lá, nao me digas nada, amanha começo a coçar forte e feio, vou para uma colonia no alentejo, onde tá tudo a coça-la, F É R I A S, a aperta-las e a coça-la, heheheh

 
At 3/8/05 14:22, Anonymous Anónimo said...

Oh meus amigos...esse anuncio é da GNR: se tens mais de 18 anos, a 4ª classe e gostas de aviar porrada, vem para a GNR!

 
At 3/8/05 14:35, Anonymous Anónimo said...

porrada foi no post das marmitas, hoje é só Scratchanço e holidays acho que precisas de Scratchar mais um pouco ó geninho

 
At 3/8/05 15:08, Anonymous Anónimo said...

já tou a ver os gelados há venda no alentejo -Olhe, ó faz xavor é um coçamisto de morango

 
At 4/8/05 00:07, Blogger último! said...

Eu tb gostava mas antes das férias há sempre pinceladas das fortes, nada de scratch.
Também vos acontece o mesmo ou é sina minha?

 
At 5/8/05 09:41, Anonymous Anónimo said...

Cucaracha ma men, então com este calor é cá um aperto. Aquele elástico do truce a apertar a virilha...

 
At 6/8/05 16:51, Anonymous Anónimo said...

plagiando os nossos amigos "Peste & Sida":
coça, coça..
sê um bom compatriota..

 
At 8/8/05 13:42, Anonymous Anónimo said...

lamentável - parte III

 
At 17/8/05 17:14, Blogger QZ said...

olhe ófax'avore era 1 pa coçar agora e 2 pa embrulhar...

 

Enviar um comentário

<< Home