Virilha de Platina

O material exposto é para consumo no estabelecimento.

2005-08-07

SIC Gajas...

Mais um Domingo, mais uma tarde de scratch...nada de novo. Provavelmente devido às altas temperaturas, dei comigo em delírio...e o meu ZAP foi encalhar na SIC Mulher!
OK, OK...vão dizer que é cena de rabicho e tal...epá, mas a confissão é de homem - estive lá.
Estive lá e levei com dois programas seguidos...e ambos giravam à volta da mesma temática...a mudança! Pelos vistos isto vende entre as mulheres.

1) Primeiro programa - Corte e Costura - uma tia e duas bichonas tentam mudar o visual de uma gaja que vai assistir a um casamento. Em apenas 30 minutos conseguem transformar uma jovem, típica portuguesa, morena, até engraçada, com um visual discreto, numa pirosa caixa de bombons multicor, com a cara coberta de nhanhas e o cabelo com uma tira vermelha, qual xungosa, de Marvila.

2) Segundo programa – Querido mudei a casa - Um tia e três gajos das obras tentam mudar uma divisão da casa de uma gaja. Qual é o interesse disto? Nenhum! Estou convencido que se passassem a tia rodar pelos três jagunços, tinham mais audiência.
No fim toda a gente adora a merda que eles fizeram. Há caras de espanto tão forçadas, com olhos e bocas tão abertas, que me pergunto se não terão nada entalado nas nalgas, para conseguirem aquelas expressões. …o que justificaria os ataques de choro que normalmente se seguem.

Depois disto resta-me aqui deixar algumas sugestões de novos programas para a SIC mulher:

1) Querido mudei de sexo – o conceito deste programa consiste em acompanhar todo o processo de mudança de sexo de uma mulher casada, sem o conhecimento do seu marido. O final do programa assenta nas reacções do marido ao ser confrontado, no leito conjugal, com a sua esposa detentora de um pénis maior que o dele.

2) Naifas e Costura – este programa seria puro serviço público. Basicamente tratar-se-iam de aulas de primeiros socorros para esposas de rufias que se envolvem frequentemente em arruaças, onde as armas brancas são uma constante.

3) Faz-te à vida e aprende a cozinhar – hoje em dia a mulher moderna é uma mulher de carreira, independente, fresca, solta…e perfeitamente inútil em casa. Este programa, também de utilidade pública, iria ensinar às gajas a tratar bem do estômago do seu homem, como seja, fazer um bom bitoque, mão de vaca com grão, dobrada com feijão branco, cozido à portuguesa e outras comidas leves.

4 Comments:

At 8/8/05 13:45, Anonymous Anónimo said...

lamentável - parte IV .... mas não há meio de irem de férias? vão descansar...

 
At 8/8/05 17:20, Anonymous Anónimo said...

ora bem...
eu gostava de complementar esse futuro e grande programa de entretenimento de TV.. "Faz-te à vida e aprende a cozinhar", com "Faz-te à vida e conheçe o maravilhoso mundo da submissão".
Com este programa, também de utilidade pública, eu proponho à dita mulher moderna que se inicie na submissão ao seu homem. Consistiria então no prazer que teria em servir o seu mais que tudo, a saber:
-> jolas bem fresquinhas no frigo
-> canecas no congelador p as ditas jolas
-> jornal do dia sempre em cima do sofá junto ao comando
-> assim que o macho da casa se sentar no sofá (para ver a bola e bbr a tal jola) fazer uma bela massagem no pés seguido de uma chamada para tóquio...
Acho que seria um programa muito útil à nossa sociedade.
De qualquer modo aceito opiniões..

 
At 18/8/05 16:05, Anonymous Anónimo said...

ó musgas, porque diabo tornar o teu casamento interessante sería útil à nossa sociedade? vai-te esconder ....

 
At 22/8/05 17:29, Anonymous Anónimo said...

mai nada ó canana

 

Enviar um comentário

<< Home